Ate termos ficado afastado da luta do titulo, apoiei, nao cegamente mas como portista apoei o treinador, defendendo e tentado nao criticar muito, pois acho que esse nao é o caminho com a epoca a decorrer.
Neste momento acho que nao é viavel a continuação do NES no NGC...
Ohh pah, quem mete o andre gomes no barça tambem é capaz de por o NES no real... Num arsenal ficava bem, pois é homem para literalmente seguir as pisadas do wenger...
Apostem no marco silva, pahh nem que lhe raptem mas tragam alguem minimamente competente...
Eu gostava do JJ, pois acredito que era homem para fazer cá um ciclo, mas deve ser impossivel tirar o homem de alvalade...
Digam que é arrogante, egocentrico, nojento, etc etc etc, e concordo, mas é o unico gajo capaz assim do dia para a noite por uma equipa a jogar a bola, transiçoes rapidas. Erra muito em jogos grandes, mas tal como foi visto, o campeonato perde-se com os pequenos, e nisso ele nao vacila...
Nao lhe deiam é um plantel como o do sporting, que num plantel inteiro, conto com qualidade minima a meia duzia de jogadores (RP, Coates, Adrian, Gelson, bas dost e pronto WC...) de resto, são jogadores de segundas linhas claras (aquele schelotto consegue ser jogador da bola? como!!!???)