Nuno Espírito Santo

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Estas a querer dizer-me que só volto a ver (bom) futebol do meu clube e a ganhar títulos a partir de Maio de 2018? (na melhor das hipóteses)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
super82 disse:
Um treinador para o actual estado do nosso clube, tem que ser um arrogante e sem falas mansas. Disparar contra tudo e todos e alem de tudo nao pode ser um sim senhor a direçao.
mas tem que ter muita qualidade.o lopetegui tinha isso tudo e nao teve a capacidade futebolistica ao nivel da capacidade de expor os males da liga.
ja o vitor pereira...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
dragao1616 disse:
-----
Ou Conceição , ou P Martins ou estrangeiro .
Esqueçam M Silva ou Jardim , esses não querem estar neste filme de terror
o conceiçao no porto era irradiado do futebol.alem do futebol ser um pouco pior que o do nes.
o pedro martins tem ja um conjunto de boas epocas.martimo,rio ave,guimaraes...e nao me parece um gajo de se deixar ficar.o futebol pode nao estaradaptado para um grande mas pronto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,613
90,376
40
Querem ouvir uma anedota? Aqui vai:

O NES vai continuar e há portistas que apoiam.

Eu sei, é hilariante. O triste é que pode ser verdade.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,546
1,587
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
comprem menos jogadores de merd* e gastem dinheiro num treinador como deve ser.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Se é para partir tudo, é trazer o Sérgio Conceição para treinador, meter o Paulinho Santos a adjunto e o Fernando Couto a director desportivo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,959
6,112
WarriorFCP disse:
Se é para partir tudo, é trazer o Sérgio Conceição para treinador, meter o Paulinho Santos a adjunto e o Fernando Couto a director desportivo.
Por falar em director desportivo o Lucho para o ano ainda jogará, não sei assim de repente lembrei-me dele para director tecnico. Pronto, são lembranças.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
pensador disse:
Por falar em director desportivo o Lucho para o ano ainda jogará, não sei assim de repente lembrei-me dele para director tecnico. Pronto, são lembranças.
Quando acabasse a carreira, devia vir e começar a carreira de treinador na formação com vista ao futuro, um cargo de adjunto quem sabe, e mais lá para a frente como treinador principal. Seria fantástico. Gostava que tivesse qualidade como treinador, parece-me ter a estrutura mental para isso e como jogador, sempre foi o prolongamento dos treinadores em campo. É daqueles jogadores que entendem o jogo como poucos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:

ainda hoje ouvi no radio um comentadeiro portista a defender a manutençao do nes e que ele nao tinha feito a equipa e blablabla.
so faltou dizer que isto é culpa do lopetegui

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,959
6,112
WarriorFCP disse:
Quando acabasse a carreira, devia vir e começar a carreira de treinador na formação com vista ao futuro, um cargo de adjunto quem sabe, e mais lá para a frente como treinador principal. Seria fantástico. Gostava que tivesse qualidade como treinador, parece-me ter a estrutura mental para isso e como jogador, sempre foi o prolongamento dos treinadores em campo. É daqueles jogadores que entendem o jogo como poucos.
Sim . Seria óptimo, além do mais tem o ADN portista e podia ser uma lufada de ar fresco a nivel do futebol de formação no Porto. Além do mais podia ser que se atenua-se algum do futebol monótono que se vê na formação onde há uma obsessão pelo controle . Acho que o futebol de formação devia continuar a usa preocupação por um futebol de posse mas não tão excessivo, com uma simplicidade de processos. Lucho podia ser a pessoa indicada para fazer essa mudança.   

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,523
4,460
O Risco de manter o NES é tão alto que nao sei se a direcção ta disposta a arriscar! Mas a verdade é que o nosso mercado de treinador nao ta muito famoso, nem sei quem seria ideal agora, nao vejo ninguém no campeonato português com barba rija po nosso clube!

Sent from my SM-T800 using Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente acho que o Pinto da Costa não o vai despedir. Espero estar enganado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,264
14,617
apocalypto disse:

Continuar? Seria anedótico.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Infelizmente acho que o Pinto da Costa não o vai despedir. Espero estar enganado.
Sabes o que acho. Acho que Pinto da Costa vai querer manter Nuno, mas acho que o Nuno vai querer sair do FCPorto. Não me acredito que o Nuno tenha estrutura mental para aguentar mais um ano debaixo de uma pressão monumental. Ainda ontem no banco, as expressões dele, eram de alguém que se pudesse punha-se já a montes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Sabes o que acho. Acho que Pinto da Costa vai querer manter Nuno, mas acho que o Nuno vai querer sair do FCPorto. Não me acredito que o Nuno tenha estrutura mental para aguentar mais um ano debaixo de uma pressão monumental. Ainda ontem no banco, as expressões dele, eram de alguém que se pudesse punha-se já a montes.
Só mostraria inteligência e bom senso. O dinheiro não será problema , o Mendes lá lhe arranja outro lugar...