Nuno Espírito Santo

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
PortoMDL disse:
fdx isto é a sério? Isto parece conversa de troll... Ou isso ou não sabes o que é o Porto...
Por acaso, PortoMDL o homem é bastante portista, eu sei quem ele é.

Não vou dizer por questão de respeito, mas ele está bastante "próximo" dos jogadores. Geograficamente.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,504
45,922
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
elnino_diogo disse:
Por acaso, PortoMDL o homem é bastante portista, eu sei quem ele é.

Não vou dizer por questão de respeito, mas ele está bastante "próximo" dos jogadores. Geograficamente.
Também. Mas não só. :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,841
7,123
46
Lisboa
DRAKON disse:
Estamos também a acertar mais nos reforços. Mais até do que os bormelhos só que eles, como não vendem tanto como nós, ainda lá têm os que acertaram á 4 anos.
Este ano encurtamos distancias precisamente por isso
Ligeiramente melhores, mas isso é mais um acaso, uma flutuação estatística, é ruído. Temos que estar muito melhores que isto de forma consistente, e nem é para voltarmos a ser o que éramos, é simplesmente para voltarmos a ganhar qq coisa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
DRAKON disse:
Vamos ganhar o resto dos jogos.
Na luz, o Marega vai marcar dois golos a centros do Hernâni
Em Vila do conde, o Rafa vai marcar de livre direto.

Estas são as minhas profecias !!!
Me aguardem ....... ooooooooooooohhhhhhhh
Demasiado "wishful thinking", desculpa-me...prefiro ir com a ideia que isto já foi c'os porcos pela 4ª época consecutive e ser surpreendido (apesar de não acreditar que possa ser surpreendido...pela positiva)...

Aliás, a minha previsão é empate nosso em Chaves (infelizmente...)

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Vlk disse:
Ligeiramente melhores, mas isso é mais um acaso, uma flutuação estatística, é ruído. Temos que estar muito melhores que isto de forma consistente, e nem é para voltarmos a ser o que éramos, é simplesmente para voltarmos a ganhar qq coisa.
Temos que dar o beneficio da duvida ao Luis. Só com o tempo poderemos ver se é ruido ou não ...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
DRAKON disse:
Vamos ganhar o resto dos jogos.
Na luz, o Marega vai marcar dois golos a centros do Hernâni
Em Vila do conde, o Rafa vai marcar de livre direto.

Estas são as minhas profecias !!!
Me aguardem ....... ooooooooooooohhhhhhhh
BRINCALHÃO!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
As apostas do César para o Benfica VS Guimarães e para o Rio Ave VS Benfica? Roderick e Bruno Gaspar.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,504
45,922
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DRAKON disse:
Temos que dar o beneficio da duvida ao Luis. Só com o tempo poderemos ver se é ruido ou não ...
Ruído são certos comentários que se lêem por aqui.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40
Eclipsisboy disse:
Eu sou da opinião que não é a trocar de treinador todos os anos que se vai a alguma lado, mas é só uma opinião pessoal.
O Lopetegui que o diga.

Felizmente que é apenas uma questão pessoal.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,504
45,922
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
O Lopetegui que o diga.

Felizmente que é apenas uma questão pessoal.
Sim, é uma opinião pessoal.

Mas se o campeonato terminasse ontem, era muito mais que isso neste caso concreto.

Torno a repetir, não façam futurologia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Eclipsisboy disse:
Que neste momento andamos a trabalhar bem e a fazer de tudo para voltarmos ao Porto que todos nós queremos, que ninguém tenha dúvidas disso.

Que já se vê melhorias em alguns aspectos? Já, a nossa comunicação é exemplo disso.

Se chega? Claro que não, por isso continuamos em muitas outras frentes de batalha. O mal foi termos adormecido. Agora que acordamos, é claro que demora tempo a reconstruir o que se perdeu, mas estamos a fazer de tudo para que demore o menor tempo possível.

Quanto à questão do treinador não dou para esse peditório. Já disse o que tinha a dizer sobre o tema: Se o campeonato acabasse ontem, NES seria o nosso treinador para a próxima época.

Eu sou da opinião que não é a trocar de treinador todos os anos que se vai a alguma lado, mas é só uma opinião pessoal.
Deixo já aqui a minha previsão (com 1 ano de antecedência): Se para o ano continuarmos com o NES voltamos a não ganhar nada (refiro-me as principais competições claro)! O homem como treinador vale ZERO... está à vista de quem quer ver... uma época inteira a cometer os mesmos erros. Se alguém ainda tinha dúvidas, ontem ficou bem demonstrada a qualidade. Estivemos 90 minutos a jogar da mesma forma. Não fomos capaz de mudar nada e surpreender o adversário!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
O Preud'Homme já renovou ou tem contrato para a próxima época noutro clube?? Se não tiver que o faça....não vá o diabo tecê-las e temos mais um ex-GR a treinar-nos...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40
Eclipsisboy disse:
Sim, é uma opinião pessoal.

Mas se o campeonato terminasse ontem, era muito mais que isso neste caso concreto.
Duvido. A não ser que o declínio do clube seja para continuar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
Fernando Resende disse:
Deixo já aqui a minha previsão (com 1 ano de antecedência): Se para o ano continuarmos com o NES voltamos a não ganhar nada (refiro-me as principais competições claro)! O homem como treinador vale ZERO... está à vista de quem quer ver... uma época inteira a cometer os mesmos erros. Se alguém ainda tinha dúvidas, ontem ficou bem demonstrada a qualidade. Estivemos 90 minutos a jogar da mesma forma. Não fomos capaz de mudar nada e surpreender o adversário!
Calma, foram 80....esqueceu-se foi que a 10 minutos do fim ja se ia com mais coração do que com cabeça....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
vampire disse:
comprem menos jogadores de merd* e gastem dinheiro num treinador como deve ser.
Precisamos de poder de fogo na frente e de um meio campo que desequilibre e não faça só passes para o lado e para trás.
Quanto ao treinador, é metade do sucesso da equipa. Prefiro investir uns milhões num bom treinador e poupar em jogadores que nunca calçam e sem categoria. Imaginem o dinheiro do Depoitre investido num bom treinador... Não faria muito mais sentido?

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Fernando Resende disse:
A realidade é que ,nos últimos jogos, não tem feito o que até estava a fazer bem : Motivação dos jogadores.
Apesar de não termos jogadores com capacidade de surpreender adversários, os últimos jogos foram de uma falta de ambição impressionante !