Tinham acabado de ser informados da vinda do maxi..2005dragon disse:As fotos são mesmo ranhosinhas..nem o fotógrafo do meu casamento faria pior... E os jogadores; metade estão a dormir e a outra metade está num velório.
Não dá mesmo pra esconder as riscas horizontais...Migas disse:
Mesmo...Bruno94 disse:Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...
Migas disse:
Era isto, isto. Estes cordões no decote matam-me. Lindo!Regod disse:homenagem
falta uma gola igual a esta e seria ainda melhor
Epá estas riscas nos calções é que eram completamente dispensáveis...Migas disse:
Isso é um exagero! Não te deves lembrar daquela aberração que foram os primeiros equipamentos da Kappa, com os números nas costas quase ao nível dos calções.Bruno94 disse:Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...
Aqueles riscos fazem a continuação do fundo da camisola. Só em campo é que perceberemos o efeito.JORGE ARAUJO disse:A camisola é excelente agora os calções não lembra a ninguém aquela m*rda!
Tenho 20 anos como queres que me lembre?valardohaeris disse:Isso é um exagero! Não te deves lembrar daquela aberração que foram os primeiros equipamentos da Kappa, com os números nas costas quase ao nível dos calções.