New Balance - Main sponsor do FC Porto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
2005dragon disse:
As fotos são mesmo ranhosinhas..nem o fotógrafo do meu casamento faria pior... E os jogadores; metade estão a dormir e a outra metade está num velório.
Tinham acabado de ser informados da vinda do maxi..

F

fc porto1988

Guest
Para ser sincero esperava melhor, sobretudo as riscas horizontais não são o meu forte, talvez tenha sido exigência na NB, seja como for o mais importante é que tenhamos muito sucesso com esta marca

B

Bruno94

Guest
Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...

V

valardohaeris

Guest
Bruno94 disse:
Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...
Isso é um exagero! Não te deves lembrar daquela aberração que foram os primeiros equipamentos da Kappa, com os números nas costas quase ao nível dos calções.

F

FábioAzur

Guest
Também não achei piada nenhuma ás riscas mas penso que o equipamento está muito bonito se bem que sem os patrocinios está muito vazio e ainda não conseguimos ver bem como será realmente.
Mais uma vez quanto ás riscas o logo da NB tem o N ás riscas portanto na minha opinião isso foi para dar um toque mais pessoal da marca aos equipamentos, porém na minha opinião foi mal conseguido, pelo menos da maneira exagerada que está.

Agora é esperar pelos teasers dos alternativos!! :D

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A nike já nos deu equipamentos principais muito mas muito mais feios que este da New Balance. Detestei os equipamentos de 2001/2002, os de 2004/2005, 2007/2008, 2009/2010, 2010/2011, isto falando dos principais. Acho estes da New Balance mais bem conseguidos que todos estes que frisei.  Mas claro, são apenas gostos pessoais, é impossível agradar a toda a gente, há quem adore, há quem deteste, depois há quem não ligue ponta aos equipamentos e só queira títulos no final da temporada, e ninguém os pode censurar, é o que fica para a história e nada mais.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Eu pessoalmente gosto da camisola, quando tiver patrocinador ficará mais composta.

Em relação aos calções é que dispensava por completo as riscas

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
JORGE ARAUJO disse:
A camisola é excelente agora os calções não lembra a ninguém aquela m*rda!
Aqueles riscos fazem a continuação do fundo da camisola. Só em campo é que perceberemos o efeito.

B

Bruno94

Guest
valardohaeris disse:
Isso é um exagero! Não te deves lembrar daquela aberração que foram os primeiros equipamentos da Kappa, com os números nas costas quase ao nível dos calções.
Tenho 20 anos como queres que me lembre? :)

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Não curto muito a camisola principal, desde a gola, aqueles riscos fininhos em baixo da camisola e aquela banda azul larga nas mangas, mas pronto siga o que importa é ganharmos com esse manto sagrado! ;)

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
isso do manto sagrado e exatamente o que? sei q na terminologia e tradicao do FCP, isso nao existe.
sera q nos faltam expressoes giras? diferentes? no Fcp?! nao pode ser...
acho q a copiar coisas de outros, ao menos q nao seja, coisas de labregos.