New Balance - Main sponsor do FC Porto

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
A imagem onde aparece os jogadores têm má qualidade, reparem que a gola é azul escura quando na verdade é preta.
Quando vi as imagens só da camisola tive uma melhor impressão, a parte da frente parece-me bonita, mas na parte de trás creio que fizeram mal pôr essas riscas brancas horizontais, mas enfim.
Agora é só esperar vê-la ao vivo, aí sim já se pode dar uma melhor opinião.
P.S. Convém não esquecer que ainda falta a camisola castanha e a branca.

D

DanielgFCP

Guest
Esta camisola é uma cópia da do ano do kelvin. Só muda a cor da risca do meio.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
No site da NB dá para fazer pre-reserva desta camisola, so com o patrocinio da Super Bock, com disponibilidade a partir de 4 de Julho...

Vamos ter mesmo camisolas sem patrocinador à venda...
Não tem sido habito, ou ando desatento?

Gosto muito das riscas assim...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
WarriorFCP disse:
É de mim, ou é só ao Brahimi que a camisola fica mal. Ou não tinham um "M" para lhe dar e vestiu uma "XL", ou então foi intencional para não se notar tanto as banhas. Se o Brahimi se apresenta assim em Julho, cheira-me a novo caso Serginho.
Viva a silly season! looooooool

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
BlueBravery disse:
Já partilhei o que se passou aqui no forum.
Um colega meu já viu os equipamentos porque o pai dele é parceiro do NGC (e mais não posso adiantar) e disse-me que as camisolas tinham um patrocínio de uma empresa que ele nunca tinha ouvido falar e era uma palavra com dois caracteres chineses ao lado.
Por isso assumo que seja mesmo a Fuson.

hmmmmmmm....então vou aproveitar esta deixa para vos falar da minha "inbestigação". Boa?!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
A única coisa que tenho a apontar para já é o facto de não ter riscas nas costas.