New Balance - Main sponsor do FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
dragoneye disse:
Gosto muito (apenas a gola deixa um pouco a desejar na imagem do Brahimi) e não sei se é verdade mas mandaram-me uma mensagem com isto:

"A Huawei na liga Portuguesa e competições internas e a "Azerbaijan Land of Fire" na Liga dos Campeões."

À partida acho que é falso, porque um deles bastava.
Porra... ter duas empresas assim fortes a patrocinar seria bom realmente, mas penso que só uma será mais credivel. De qualquer forma se ambas pagassem e aceitassem que uma fosse para competicoes europeias e outra para competicoes internas entao seria top!

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fernando Resende disse:
Porra... ter duas empresas assim fortes a patrocinar seria bom realmente, mas penso que só uma será mais credivel. De qualquer forma se ambas pagassem e aceitassem que uma fosse para competicoes europeias e outra para competicoes internas entao seria top!
Mais um facto que duvido do que é dito (a pessoa não tem qualquer ligação, deve ter lido num sitio qualquer).
Porque raio a Huawei aceitaria investir para ter visibilidade interna? Quando eles são uma empresa que pretendem expandir a marca pela Europa.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
dragoneye disse:
Mais um facto que duvido do que é dito (a pessoa não tem qualquer ligação, deve ter lido num sitio qualquer).
Porque raio a Huawei aceitaria investir para ter visibilidade interna? Quando eles são uma empresa que pretendem expandir a marca pela Europa.
Reforço mais uma vez: Fosun Group :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Gosto bastante do equipamento principal, e ainda mais bonito ficará com os logos dos patrocínios e o número nas costas, o tom de azul é simplesmente lindo.

Aprovadíssimo !!

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
apocalypto disse:
Já partilhei o que se passou aqui no forum.
Um colega meu já viu os equipamentos porque o pai dele é parceiro do NGC (e mais não posso adiantar) e disse-me que as camisolas tinham um patrocínio de uma empresa que ele nunca tinha ouvido falar e era uma palavra com dois caracteres chineses ao lado.
Por isso assumo que seja mesmo a Fuson.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto da camisola, pelo menos na foto divulgada parece um pijama. Quanto a ser o Brahimi concordo, é por uma questão de marketing. Vamos ver argelinos a comprarem a camisola...

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
PortoMDL disse:
Não gosto da camisola, pelo menos na foto divulgada parece um pijama. Quanto a ser o Brahimi concordo, é por uma questão de marketing. Vamos ver argelinos a comprarem a camisola...
Não estou a ver o povo argelino com grande poder de compra... Just saying...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No geral, gostei. Não acho que as riscas horizontais fiquem mal, mas também sou da opinião de que o azul escuro da gola não deveria ser interrompido.

Aguardemos que o logotipo do patrocinador não prejudique muito.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Gostei mas para via das duvidas não há como esperar pa ver como ficam no 1o jogo que fizermos com elas! Mas para já prefiro esta em relação a do ano passado!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
É de mim, ou é só ao Brahimi que a camisola fica mal. Ou não tinham um "M" para lhe dar e vestiu uma "XL", ou então foi intencional para não se notar tanto as banhas. Se o Brahimi se apresenta assim em Julho, cheira-me a novo caso Serginho.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
VarioR disse:
Já dá para ter um cheirinho dos calções

(redimensionado para 600 px width)
Nesta imagem parece mais bonito, e com a pub em cima (se não for um parceiro com um simbolo feio), até é capaz de nem ficar muito mal. Mas continuo com a minha opinião sobre a marca do equipamento. Cada um com a sua, há que saber respeitar :)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh pá, esta lindo o equipamento... Lindo caraglhio, a camisola mais linda do mundo!!!!

Acho ainda mais bonita do que a anterior....!! ;-)

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
daniel Alexandre disse:
Oh pá, esta lindo o equipamento... Lindo caraglhio, a camisola mais linda do mundo!!!!

Acho ainda mais bonita do que a anterior....!! ;-)
Mais bonita que a anterior, concordo plenamente!

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Sim, está melhor do que a anterior, e ainda vamos ver como encaixara o patrocinio na camisola.

Acho que vamos ficar mais mal servidos nos alternativo e terceiro equipamento.

A ver vamos.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
DECO-10 disse:
Quem é o barbicha nas fotos?

Já agora, L i N D O. Vou comprar a camisola do Moutinho assim que sair nas lojas :p
Penso que não seja nenhum jogador, é apenas um "modelo" que gosta de comer picanha :)

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
joaoc disse:
Sim, está melhor do que a anterior, e ainda vamos ver como encaixara o patrocinio na camisola.

Acho que vamos ficar mais mal servidos nos alternativo e terceiro equipamento.

A ver vamos.
Só tenho medo que seja castanha...