New Balance - Main sponsor do FC Porto

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Ostracizado disse:
Está muito fixe, só não colocaria tantas riscas horizontais nas costas. Cheira-me a patrocinador com caixa. Eu pessoalmente não gosto de caixas
Será a Caixa Geral de Depósitos ou a Caixa Agrícola?

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Nuno Martins disse:
Gosto! Acho que só não vou gostar muito do castanho. Mas entre castanho e rosinha, mil vezes o castanho!
:) é melhor esperar para ver primeiro.
eu primeiro fiquei horrorizado com a ideia...mas a 2ª imagem que apareceu com castanho já não desgostei muito , mas só vendo. em fotografia é diferente...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Nem gosto, nem desgosto, acho a gola feia (por essas imagens) e o resto da camisola parece estar +-. As imagens também não ajudam (estão um bocado manhosas).

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Hugo Soares disse:
Nem gosto, nem desgosto, acho a gola feia (por essas imagens) e o resto da camisola parece estar +-. As imagens também não ajudam (estão um bocado manhosas).
Aqui e no facebook, os fotógrafos de serviço e posterior serviço devem estar com as orelhas a ferver. Não acho que esteja mau.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,450
534
UM NEW BALANCE PARA 2015/16

?Marca norte-americana dá a conhecer o equipamento principal do FC Porto

?Já não é segredo que o FC Porto vai vestir New Balance em 2015/16, mas só esta quinta-feira damos a conhecer o equipamento principal dos Dragões para a nova época de desafios que se avizinha. Como resultado de uma comunhão de princípios e de uma sinergia de ideias, ambas as partes acreditam que esta parceria tem o que é necessário para um futuro de sucesso, em jeito de tributo a uma história vitoriosa que começou em 1893.

Depois de aguçar o apetite dos adeptos com muitos e bons detalhes, chegou o momento de desvendar os segredos do novo equipamento principal do FC Porto, fiel à tradição mas nem por isso avesso à inovação. Na camisola, estão as tradicionais listas verticais a azul e branco, às quais se juntam outras, mais pequenas e na horizontal, no fundo das costas e nos lados. Nas mangas, o toque subtil de laranja das costuras confere à camisola fluidez, modernidade e um maior equilíbrio.

A nova camisola possui, em áreas-chave, um tecido desenvolvido pela própria New Balance, que absorve o suor e permite uma maior ventilação, tornando menos desconfortável o processo de transpiração. Os novos equipamentos apresentam características técnicas de alta performance (sistema NB Dry) que mantêm o corpo do atleta fresco e seco, além de se adaptarem rapidamente à forma corporal (sistema NB Flex), o que facilita os movimentos.

Para Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, o novo equipamento principal vai de encontro ao que a ambição do clube merece. “Desde que anunciámos o nosso acordo com a New Balance que estávamos ansiosos por partilhar os novos equipamentos com os adeptos. O equipamento principal é tudo o que um clube ambicioso como o FC Porto merece e acredito que vai ser muito apreciado, não só pelos adeptos, mas também pelos próprios jogadores”, afirmou o líder dos Dragões.

Por sua vez, Richard Wright, director-geral da New Balance Football, sublinhou o design moderno do novo equipamento principal, no qual foram incorporadas as já referidas tecnologias NB Dry e NB Flex. “Quando falámos pela primeira vez com o clube sobre este equipamento, foi-nos exigido que criássemos algo que não representasse apenas aquilo que é a tradição do FC Porto. Tinha de representar também o desejo de olhar sempre para o próximo desafio, uma filosofia com a qual nos identificamos por completo”.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
BlueBravery disse:
Um colega meu já viu os equipamentos porque o pai dele é parceiro do NGC (e mais não posso adiantar) e disse-me que as camisolas tinham um patrocínio de uma empresa que ele nunca tinha ouvido falar e era uma palavra com dois caracteres chineses ao lado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
FábioAzur disse:
Boas pessoal, sou novo aqui no fórum mas já sigo o Portal dos Dragões há muito tempo!
Em relação ao patrocínio da Fosun deixo aqui este link de uma noticia saída no inicio deste mês, não sei se alguem ja tinha conhecimento da mesma...

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-06-01-Chineses-da-Fosun-nao-vao-patrocinar-camisolas-do-FC-Porto
Isso já tinha sido muito comentado por aqui. E muito sinceramente, acho que é uma notícia descabida. O jornal O JOGO refere que andamos a negociar directamente com o CEO da Fosun, e essa notícia é de uma jornalista que contactou um representante da FOSUN em Portugal. Pela lógica, parece-me muito estranho que um representante da FOSUN em Portugal e em Lisboa tenha informações sobre negociações do FC Porto directamente com o CEO da FOSUN. Para mim, será mesmo FOSUN. Não tenho grandes dúvidas.

E digo mais, acho que será um contrato superior ao dos orcs e que vai surpreender toda a gente em Portugal.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Pessoalmente também gostava de algo mais moderno, mas pronto, são estas que temos é com estas que vamos para a guerra

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
homenagem

falta uma gola igual a esta e seria ainda melhor

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Eu sou daqueles que prefere 2 riscas azuis, mas depois de tanta expectativa, gostei do que vi, espero que os das próxima época tenham um escudo de campeão...