alguém sabe se os os outros equipamentos sao apresentados da mesma forma? e quando? o so nomdia 9?
A primeira vez que ouvi a palavra manto sagrado, acho que foram os adeptos do Flamengo é que chamam assim a camisola deles. Gostei imenso dessa expressão. Para mim como Portista, enquanto a camisola tiver o nosso símbolo passa a ser um manto sagrado! A palavra sagrado vem de onde? Da Religião? Se bem que eu sei tanto os Brasileiros como nos Portugueses somos maioritariamente Cristãos? Quer isso dizer só os adeptos Brasileiros ou mais precisamente os adeptos do Flamengo é que tem o direito a utilizar a palavra sagrado para a terminologia da camisola deles? Acho que não! Podemos estar a discutir se faz sentido utilizar essas expressões ou não. Cada um tem a sua opinião.admin disse:isso do manto sagrado e exatamente o que? sei q na terminologia e tradicao do FCP, isso nao existe.
sera q nos faltam expressoes giras? diferentes? no Fcp?! nao pode ser...
acho q a copiar coisas de outros, ao menos q nao seja, coisas de labregos.
Lol. Right. Era mais linda a da nike, metade branca metade azul. Quais riscas quais quê.Bruno94 disse:Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...
Eu conto 14 listas... 7 azuis e 7 brancas...SADRUMS disse:Detesto ver a nossa camisola tratada por manto sagrado. Isso é palavreado de regime.
Quanto aos calções devo ser o único por aqui que gosto lol. E quem acha que a camisola vai tapar está a esquecer-se que a camisola tem aquelas riscas também no fundo..
E já contaram essas riscas? 11. A mesma simbologia que tivemos este ano. Os 11 jogadores de campo.
Estou a falar da camisola. Contei 11 riscas brancas. Dos calções confesso que não contei pois assumi que seria igual. E é absurdo não ser, de qualquer maneira.DidaDiogoDog disse:Eu conto 14 listas... 7 azuis e 7 brancas...
Estamos em modo marinheirograndeporto disse:Gosto do equipamento mas este tic que as marcas têm de dar um toque diferente deixa me perplexo.
Aquelas risquinhas fazem lembrar os pijamas das crianças.
De resto desde que se respeite a simbologia do clube está tudo bem.