New Balance - Main sponsor do FC Porto

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Não desgosto da camisola, mas só agora vi os calções e aquelas riscas horizontais fazem-me confusão, não gosto nada daquilo, pode ser que a camisola tape...

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
admin disse:
isso do manto sagrado e exatamente o que? sei q na terminologia e tradicao do FCP, isso nao existe.
sera q nos faltam expressoes giras? diferentes? no Fcp?! nao pode ser...
acho q a copiar coisas de outros, ao menos q nao seja, coisas de labregos.
A primeira vez que ouvi a palavra manto sagrado, acho que foram os adeptos do Flamengo é que chamam assim a camisola deles. Gostei imenso dessa expressão. Para mim como Portista, enquanto a camisola tiver o nosso símbolo passa a ser um manto sagrado! A palavra sagrado vem de onde? Da Religião? Se bem que eu sei tanto os Brasileiros como nos Portugueses somos maioritariamente Cristãos? Quer isso dizer só os adeptos Brasileiros ou mais precisamente os adeptos do Flamengo é que tem o direito a utilizar a palavra sagrado para a terminologia da camisola deles? Acho que não! Podemos estar a discutir se faz sentido utilizar essas expressões ou não. Cada um tem a sua opinião. 

S

SADRUMS

Guest
Bruno94 disse:
Sao as camisolas mais feias desde que me lembro, só se aproveita mesmo o simbolo...
Lol. Right. Era mais linda a da nike, metade branca metade azul. Quais riscas quais quê.

S

SADRUMS

Guest
Detesto ver a nossa camisola tratada por manto sagrado. Isso é palavreado de regime.

Quanto aos calções devo ser o único por aqui que gosto lol. E quem acha que a camisola vai tapar está a esquecer-se que a camisola tem aquelas riscas também no fundo..

E já contaram essas riscas? 11. A mesma simbologia que tivemos este ano. Os 11 jogadores de campo.

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,054
37
Porto, 1985
SADRUMS disse:
Detesto ver a nossa camisola tratada por manto sagrado. Isso é palavreado de regime.

Quanto aos calções devo ser o único por aqui que gosto lol. E quem acha que a camisola vai tapar está a esquecer-se que a camisola tem aquelas riscas também no fundo..

E já contaram essas riscas? 11. A mesma simbologia que tivemos este ano. Os 11 jogadores de campo.
Eu conto 14 listas... 7 azuis e 7 brancas...

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Pessoal não se esqueçam que o ano passado andava tudo louco quando vimos os equipamentos a primeira vez. Depois de vermos os jogadores com o equipamento em campo e os patrocinadores nos devidos sítios, há muita gente que se vai arrepender do que anda a dizer.
Sobre as riscas dos calções a condizer com o fim da camisola, vou esperar para ver o efeito quando vestido e esperar que seja uma "marca" do género "Não te lembras daquele campeonato que ganhamos com 15 pontos de avanço? era aquele que os calções tinham as riscas fininhas!!!" :)

S

SADRUMS

Guest
DidaDiogoDog disse:
Eu conto 14 listas... 7 azuis e 7 brancas...
Estou a falar da camisola. Contei 11 riscas brancas. Dos calções confesso que não contei pois assumi que seria igual. E é absurdo não ser, de qualquer maneira.

TSarinhoR

Superior
12 Novembro 2014
14
0
Das imagens que já vi, que foram poucas. Não posso dar uma opinião definitiva, mas para já, só não gostei das "riscas finas" na horizontal e penso que o equipamento dos Guarda-Redes está mais feio que o ano passado.

Fico à espera de ver mais imagens e tb ver o alternativo(s)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Gosto do equipamento mas este tic que as marcas têm de dar um toque diferente deixa me perplexo.

Aquelas risquinhas fazem lembrar os pijamas das crianças.

De resto desde que se respeite a simbologia do clube está tudo bem.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
grandeporto disse:
Gosto do equipamento mas este tic que as marcas têm de dar um toque diferente deixa me perplexo.

Aquelas risquinhas fazem lembrar os pijamas das crianças.

De resto desde que se respeite a simbologia do clube está tudo bem.
Estamos em modo marinheiro :)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,284
Porto
Sobre a camisola do primeiro equipa mento gostei... quanto aos calcoes acho horriveis, vamos ver depois como ficam num conjunto...

Sobre o 2o equipamento, o castanho é uma cor muito má para equipa de futebol a meu ver...
Podiam fazer um equipamento parecido com aquele branquinho que tivemos a umas epocas... Tava tão lindo!