Gosto do castanho!aguardo uma foto melhorzita!
Os calções do principal temos que ter em conta que a parte das riscas vão estar por baixo da camisola..d4rc92 disse:Sobre a camisola do primeiro equipa mento gostei... quanto aos calcoes acho horriveis, vamos ver depois como ficam num conjunto...
Sobre o 2o equipamento, o castanho é uma cor muito má para equipa de futebol a meu ver...
Podiam fazer um equipamento parecido com aquele branquinho que tivemos a umas epocas... Tava tão lindo!
Por debaixo da parte que também tem riscas...lpmacedo disse:Os calções do principal temos que ter em conta que a parte das riscas vão estar por baixo da camisola..
Ora nem mais.lpmacedo disse:Os calções do principal temos que ter em conta que a parte das riscas vão estar por baixo da camisola..
Eu acho que é da parte daquela risca azul horizontal. Se reparares, por cima, tem uma risca a castanho mais claro, como está na imagem da camisola completa.VarioR disse:Não consigo perceber que "zona" da camisola é esta 2ª foto
Parece-me a ponta da manga dobrada por cima da frente mas n tenho a certeza.
Estou a gostar, perece-me realmente um equipamento diferente.
a primeira parece ser um pormenor do símbolo (parte azul) e do resto da camisola (parte castanha).VarioR disse:Não consigo perceber que "zona" da camisola é esta 2ª foto
Parece-me a ponta da manga dobrada por cima da frente mas n tenho a certeza.
Estou a gostar, perece-me realmente um equipamento diferente.