esta camisola é qualquer coisa! a NB está de parabéns
so se melhora com a pratica e o porto nao tem tido este habito.Blashyrkh disse:repito: este tipo de iniciativas na Cidade são positivas. mas temos que melhor, evoluir
inteiramente de acordo. o caminho, como se costuma dizer, faz-se caminhando. acredito que ano após ano consigam aperfeiçoar.Martinovic disse:so se melhora com a pratica e o porto nao tem tido este habito.
a apresentaçao do equipamento e o 1º treino do ano aberto foi um passo á modernizaçao.
é claro que para isto existir tambem convem que o publico se comporte.mas gostava de um clube mais aberto á cidade.
até eventos surpresa...visitas a escolas,hospitais.dia do adepto...Blashyrkh disse:inteiramente de acordo. o caminho, como se costuma dizer, faz-se caminhando. acredito que ano após ano consigam aperfeiçoar.
a sintonia entre a Cidade e o Clube deveria ser mais frequente
temos muito por crescer nessa vertente. espero que com, por exemplo, a presença de um astro mundial como o Iker Casillas no Nosso Clube, tenha dado para aprenderem alguma coisa.Martinovic disse:até eventos surpresa...visitas a escolas,hospitais.dia do adepto...
algo que faça os adeptos se aproximarem da equipa e os jogadores se sentirem parte de uma familia.
e nao ter os jogadores numa redoma e muitas vezes passam e nem se sentiram envolvidos...talvez reduzisse a intolerancia dos adeptos e aumentasse a estabilidade dos jogadores.
tudo claro sem interferir com treinos e descansos.
no nosso clube tem faltado principalmente vontade.Blashyrkh disse:temos muito por crescer nessa vertente. espero que com, por exemplo, a presença de um astro mundial como o Iker Casillas no Nosso Clube, tenha dado para aprenderem alguma coisa.
há imensas coisas que não interferem na concentração e treinos dos jogadores que podem ser feitas, como os exemplos que deste.
mas para isso é preciso pessoas competentes, orçamento e vontade.
Tocaste num aspecto super importante. Acho "triste" o clube não participar em mais eventos de solidariedade. Há um par de anos atrás eramos mais interventivos nesse aspecto, os jogadores deslocavam-se a escolas/hospitais... Acho absolutamente importante que se recuperem essas práticas, acima de tudo pela vertente humana e não tanto pela comercial.Martinovic disse:até eventos surpresa...visitas a escolas,hospitais.dia do adepto...
algo que faça os adeptos se aproximarem da equipa e os jogadores se sentirem parte de uma familia.
e nao ter os jogadores numa redoma e muitas vezes passam e nem se sentiram envolvidos...talvez reduzisse a intolerancia dos adeptos e aumentasse a estabilidade dos jogadores.
tudo claro sem interferir com treinos e descansos.
a comercial tambem é importante.afinal de contas as camisolas têm de se vender.Duraes disse:Tocaste num aspecto super importante. Acho "triste" o clube não participar em mais eventos de solidariedade. Há um par de anos atrás eramos mais interventivos nesse aspecto, os jogadores deslocavam-se a escolas/hospitais... Acho absolutamente importante que se recuperem essas práticas, acima de tudo pela vertente humana e não tanto pela comercial.