C
Campeões de Tudo
Guest
Até o Maradona, sim, o Maradona já vestiu a camisola do Brasil, agora vem esse nabo colocar uma coisa dessas no Instagram!
Sim, aumentaram.LordFCP disse:É impressão minha ou os preços das camisolas aumentou relativamente ao ano passado?
Se isto se tornar mais mediático não duvido que o markting deles o chamem para umas campanhas...PunkSinatra disse:Já me caguei a rir com este fdp. É que as galinhas estão cada vez mais sem noção. Agora vais fazer desfiles para ao pé do Calado.
Mas mais a sério, da maneira como andam, ainda vai ser chamado para ser modelo oficial dos encornados.
Espero que o desconto no final da época também aumente.AlmadoBoné disse:Sim, aumentaram.
Provavelmente vai para o desemprego e a agência, que para mim foi a principal prejudicada nesta situação toda (principalmente porque não teve "culpa directa"), pode avançar com um pedido de indemnização ao fulano, que no caso de um contrato destes não deve ser coisa pouca...LordFCP disse:Vai ser "profissional" para a fila do centro de emprego.
Acho que a partir das 19h30 e depois às 21.Viking disse:Não há transmissão no Porto Canal da apresentação dos equipamentos?
Tenho uma do Secretário da kappa, na altura ele autografou-me, estou rico, lol.BlueBravery disse:Pessoal para quem gosta passem neste link: https://www.classicfootballshirts.co.uk/catalogsearch/result/index/?dir=desc&order=price&q=porto
...e vejam quanto pedem por uma camisola do Secretário![]()
eu desabafei "podes fazer as tuas contas e sair..."WarriorFCP disse:Liguei a televisão, meti no Porto Canal, acabei de ver o Fernando Gomes a ser apresentado pela Filipa Gomes como "alguém que sabe fazer muito bem contas", "o senhor das contas" "... e que contas".
Desliguei a televisão.