New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Até o Maradona, sim, o Maradona já vestiu a camisola do Brasil, agora vem esse nabo colocar uma coisa dessas no Instagram!

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
404
520
40
Suiça
Já me caguei a rir com este fdp. É que as galinhas estão cada vez mais sem noção. Agora vais fazer desfiles para ao pé do Calado.

Mas mais a sério, da maneira como andam, ainda vai ser chamado para ser modelo oficial dos encornados.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
PunkSinatra disse:
Já me caguei a rir com este fdp. É que as galinhas estão cada vez mais sem noção. Agora vais fazer desfiles para ao pé do Calado.

Mas mais a sério, da maneira como andam, ainda vai ser chamado para ser modelo oficial dos encornados.
Se isto se tornar mais mediático não duvido que o markting deles o chamem para umas campanhas...

Mas isso é incerto.
A única certeza de hoje é que ele é burro como uma porta... Nos dias de hoje fazer aquilo numa rede social? lol

Ainda assim o mundo está sempre a surpreender-me.
Uns sabem mandar e-mails, outros usar redes sociais. Estou pasmado!

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
LordFCP disse:
Vai ser "profissional" para a fila do centro de emprego.
Provavelmente vai para o desemprego e a agência, que para mim foi a principal prejudicada nesta situação toda (principalmente porque não teve "culpa directa"), pode avançar com um pedido de indemnização ao fulano, que no caso de um contrato destes não deve ser coisa pouca...

É preciso ser-se mesmo muito burro... Se era para isto, que não aceitasse este trabalho.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Este artista ia participar na apresentação dos equipamentos? Uma coisa que sempre achei graça foi serem portista, modelos ou não, a fazerem i desfile. Recorrerem a uma agência seria uma descaracterização.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,650
Não há transmissão no Porto Canal da apresentação dos equipamentos?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,544
Gaia
Já lá estive, e só posso dizer, o nosso emblema e nosso símbolo é LINDo e provoca um pico de emoçoes ver o pano gigante à frente do cubo  com o coração do emblema.

Em redor desde os SD e outras bandeiras e outras decorações estao fantásticas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Liguei a televisão, meti no Porto Canal, acabei de ver o Fernando Gomes a ser apresentado pela Filipa Gomes como "alguém que sabe fazer muito bem contas", "o senhor das contas" "... e que contas".

Desliguei a televisão.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Liguei a televisão, meti no Porto Canal, acabei de ver o Fernando Gomes a ser apresentado pela Filipa Gomes como "alguém que sabe fazer muito bem contas", "o senhor das contas" "... e que contas".

Desliguei a televisão.
eu desabafei "podes fazer as tuas contas e sair..."