Encher chouriços em directo não é para qualquer um... Deviam ter escolhido outro interveniente.
Fiquei um pouco estupefacto sinceramente... Não sei como é possível um "jornalista" falar tão mal inglês.RicardinhoO disse:A entrevista ao youtuber inglês foi um facepalm ridículo.
Um jornalista cujo Inglês é bem pior do que o de um qualquer dono de restaurante do Algarve.
inteiramente de acordo.Maisporto disse:Alguém que diga aos tipos para ir na vertical e cumprimentar com sorrisos.
ahahahaha só de imaginar dá vontade de rir. gostava de ver!!Cheue disse:Já imaginaram o João Pinto ou o Bicho a desfilar?
hehehe
O que devia ver era uma legenda, "Debora Monteiro a despir o magnifico equipamento principal", isso é que era, desculpem o pensamento.Dragão Branco disse:Eu acho que devia a ver uma legenda tipo "rita, jogadora de ... a vestir o equipamento principal "
isso deve ser no after party, só para membros exclusivos xDMaisporto disse:O que devia ver era uma legenda, "Debora Monteiro a despir o magnifico equipamento principal", isso é que era, desculpem o pensamento.