Evento interessante.. Mas.. Não gostei muito da "atitude"/reação do Marcano.. Certo que normalmente ele é " pacato".. Mas.... Parecia mais obrigado que outra coisa..
nao é disso que se trata.castrius disse:tantas frases feitas que se lê aqui hoje que já se liam na apresentação do ano passado. mudou alguma coisa? ganhamos alguma coisa? menos festas e treinos abertos e mais competência era o desejável.
a direcção vai enterrando o clube com péssimas decisões e pedimos aqui que se façam mais eventos de solidariedade e com os fãs para quê? apoio não lhes faltou na época passada...
Isso da adesão é um pouco ilusório... Nestes eventos mais de metade são pitas com o cio.Komodo disse:O que tenho visto dos últimos eventos organizados pelo clube é uma enorme adesão dos nossos adeptos... E vamos em 4 anos sem motivos de sorrir.
Se em Maio formos campeões acho que os Aliados vão ser pequenos para tanta euforia! Que assim seja!
Depende da luminosidade que incidir sobre ele...FCPorto1989 disse:Este puto rendeu-se crl!!!
Mas meeeh....não consigo gostar mesmo deste equipamento laranja...
O problema na minha opinião não é apenas as costas, se os calções fossem brancos, provavelmente as costas iam parecer bem.castrius disse:A camisola principal na televisão fica muito mal na minha opinião. Aquelas costas não têm jeito nenhum.