Eu também gosto.
e é agradável ver uma coisa 'nova'. Já são muitos anos de "Meo".
e é agradável ver uma coisa 'nova'. Já são muitos anos de "Meo".
Difícil saber... provavelmente entre os 3 e 4M/ano.apocalypto disse:Valores?
Não estou a falar de contratos como o Arsenal ou o Bayern. Estou a falar de sobreviver.madeirafcp disse:Oh meus amigos, ao nível de sponsorização quer equipamentos quer estádio não podemos almejar a grandes contratos. A realidade do futebol português é curta.
A nossa "sobrevivência" passa em termos, se não 100% dos passes dos jogadores, a grande percentagem dos mesmos.d_white_blue disse:Não estou a falar de contratos como o Arsenal ou o Bayern. Estou a falar de sobreviver.
Eu não estou a dizer o contrário. Aliás, concordo plenamente. Acredito, por exemplo, que a SAD tivesse uma percentagem maior do Brahimi, este já teria sido vendido e dado um bom lucro.madeirafcp disse:A nossa "sobrevivência" passa em termos, se não 100% dos passes dos jogadores, a grande percentagem dos mesmos.
Esse tem sido um erro que aponto nos últimos anos à gestão da SAD.
Não vamos fazer crítica por cada coisa que a SAD faça ou não faça. Mãe não me engano o contrato terminava este ano, por isso a renovação ou contrato com nova marca era inevitável.d_white_blue disse:Era altura de ir buscar dinheiro. A renovação cheira a isso mesmo.
Já se começava a pensar em sponsor para o estádio, porra! Não temos onde cair mortos. ah, espera! Não é preciso. Basta vender o Dalot ao Wolves no final da época pelo preço do Adrian. Tudo controlado.