Ahahahah pois sao mesmo!MP disse:
Ahahahah pois sao mesmo!MP disse:
Podia ser bem mais bonito do que é ...esse do AlavésDi Charis disse:O equipamento do Alavés este ano é basicamente o nosso clássico - com as faixas na proporção certa.
http://todosobrecamisetas.com/2017/07/camisetas-2017-18-kelme-del-alaves/
Concordo, ficou pesado no azul - com o preto pelo meio.FCPorto1989 disse:Podia ser bem mais bonito do que é ...esse do Alavés
Também não percebo, custa muito fazer uma treta de uma camisola para GRPipo21 disse:Equipamento de treino de gr mais uma vez não é novo.
Estão a utilizar o cinzento do ano anterior.
PdC; "não sei de nada, eu hoje até só tinha vindo à ribeira comer uma francesinha."Aspire85 disse:Não percam, e se virem lá o presidente perguntem qualquer coisa sobre o que se passa no nosso clube...
Estão a usar o cinzento de jogo da época passada visto a NB não ter criado um de GR de treino.Pipo21 disse:Equipamento de treino de gr mais uma vez não é novo.
Estão a utilizar o cinzento do ano anterior.
Não serão as de jogo?Pipo21 disse:![]()
Já chegaram as camisolas de treino dos gdr
Estou a falar num eventual equipamento laranja de GR, não o dos jogadores de campo. Tirando o primeiro ano da Warrior a NB nunca fez uma camisola de treino para GR.Pipo21 disse:As de jogo não tem o símbolo do clube as cores.
No equipamento laranja, o símbolo esta a Branco.
Fez sim. No ano passado, havia.DUARTM disse:Estou a falar num eventual equipamento laranja de GR, não o dos jogadores de campo. Tirando o primeiro ano da Warrior a NB nunca fez uma camisola de treino para GR.
Claro que não, usamos as cinza de jogo.simao977 disse:Fez sim. No ano passado, havia.