Hoje perguntei na loja do outlet e confirmaram os números brancos na camisola principal.
Já tivemos costas azuis e números vermelhos.ruifcpsempre disse:O lettering parece ser branco.
Com as costas azuis, a cor dos números e letras, terão de ser de uma cor que contraste.
Por acaso tinha lá camisolas amarelas do ano passado?BlueBravery disse:Hoje perguntei na loja do outlet e confirmaram os números brancos na camisola principal.
Tb já tinha feito essa pergunta, estava na ideia que eram só 3anos.DUARTM disse:Uma pergunta que ninguém parece querer responder-me:
"O contrato com a NB vai até quando?"
Na oficial não tenho a certeza mas na da NB tinha. Sinceramente não reparei no preço.miguel1980 disse:Tb já tinha feito essa pergunta, estava na ideia que eram só 3anos.
Três anos para além do contrato com a Warrior?miguel1980 disse:Tb já tinha feito essa pergunta, estava na ideia que eram só 3anos.
O terceiro equipamento com o calção escuro sobrepõe-se ao principal como tal não faz sentido.Dragon_Forever disse:Na minha opinião gosto bastante do 1º e 3º equipamento, gostava de ver o 3º equipamento com o calção azul escuro ou preto para poder comparar mas no geral está muito bom.
O 2º equipamento não gosto, não acho horroroso mas acho feio, é demasiado laranja, precisava ali de qualquer contraste.
Acima de tudo gostos não se discutem, e se fazem 3 equipamentos bem diferentes é exactamente para poder chegar a todos, uns gostam mais de uns do que outros e ainda bem que é assim.
Os preços é que doem na carteira ....
Estava na ideia que eram 3 anos ja com a warrior. Mas acredito que estou erradoDUARTM disse:Três anos para além do contrato com a Warrior?
Tambem penso que o contrato foi de 3 anos com a New Balance. O da Warrior estava incluido porque a marca Warrior pertence a NB na totalidade. A Warrior e conhecida principalmente em material de hoquei no gelo e lacrosse, e como no futebol nao devia estar a fazer muito sucesso a NB resolveu entrar so com o seu proprio nome do mercado do futebol. Portanto se foram 3 anos como penso que foi noticiado, este sera o ultimo ano de contrato.. Espero que renovem porque sempre gostei da marca, teem feito equipamentos lindos com respeito pelo clube e dado destaque ao Porto nas suas lojas e site.miguel1980 disse:Estava na ideia que eram 3 anos ja com a warrior. Mas acredito que estou errado
Branco com detalhes em cor azul "à Porto".loool322 disse:Ultimamente está cada vez pior os equipamentos secundários do porto. O principal até agora gostei sempre agora os secundários andam muito fraquinhos.. Prefiro simples com cores básicas cinza, branco por exemplo ...
Não percam, e se virem lá o presidente perguntem qualquer coisa sobre o que se passa no nosso clube...lpmacedo disse:Apresentação dos equipamentos no dia 8 de Julho a partir das 18 horas na Ribeira.