New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
ruifcpsempre disse:
O lettering parece ser branco.
Com as costas azuis, a cor dos números e letras, terão de ser de uma cor que contraste.
Já tivemos costas azuis e números vermelhos.

Só para informação.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Só passei a info que me deram lá.
Em relação aos equipamentos o principal ao perto é muito bonito mesmo. Estão mesmo de parabéns.
Já o azul celeste... Estava à espera de melhor. Na minha opinião a gola ao perto tem um ar um bocado "rasca" em relação ao resto da camisola.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Uma pergunta que ninguém parece querer responder-me:

"O contrato com a NB vai até quando?"
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
Acho que o laranja ficava melhor com calção branco (na minha opinião a camisola está muito bem conseguida).
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Na minha opinião gosto bastante do 1º e 3º equipamento, gostava de ver o 3º equipamento com o calção azul escuro ou preto para poder comparar mas no geral está muito bom.

O 2º equipamento não gosto, não acho horroroso mas acho feio, é demasiado laranja, precisava ali de qualquer contraste.

Acima de tudo gostos não se discutem, e se fazem 3 equipamentos bem diferentes é exactamente para poder chegar a todos, uns gostam mais de uns do que outros e ainda bem que é assim.

Os preços é que doem na carteira ....
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Dragon_Forever disse:
Na minha opinião gosto bastante do 1º e 3º equipamento, gostava de ver o 3º equipamento com o calção azul escuro ou preto para poder comparar mas no geral está muito bom.

O 2º equipamento não gosto, não acho horroroso mas acho feio, é demasiado laranja, precisava ali de qualquer contraste.

Acima de tudo gostos não se discutem, e se fazem 3 equipamentos bem diferentes é exactamente para poder chegar a todos, uns gostam mais de uns do que outros e ainda bem que é assim.

Os preços é que doem na carteira ....
O terceiro equipamento com o calção escuro sobrepõe-se ao principal como tal não faz sentido.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não sei porquê, mas lá está eu tenho dificuldade em imaginar como fica, preciso de ver para dar a minha opinião.
 
M

Madjer8

Guest
miguel1980 disse:
Estava na ideia que eram 3 anos ja com a warrior. Mas acredito que estou errado
Tambem penso que o contrato foi de 3 anos com a New Balance. O da Warrior estava incluido porque a marca Warrior pertence a NB na totalidade. A Warrior e conhecida principalmente em material de hoquei no gelo e lacrosse, e como no futebol nao devia estar a fazer muito sucesso a NB resolveu entrar so com o seu proprio nome do mercado do futebol. Portanto se foram 3 anos como penso que foi noticiado, este sera o ultimo ano de contrato.. Espero que renovem porque sempre gostei da marca, teem feito equipamentos lindos com respeito pelo clube e dado destaque ao Porto nas suas lojas e site.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É pah eu gosto muito do design dos nossos equipamentos, não é por aí, mas eu não consigo gostar destas modificações no símbolo. Se fosse para um wallpaper ou campanha qualquer ia percebendo, mas para um equipamento ou vestimenta oficial das equipas, não consigo assimilar isto -_-

Eu peço desculpa por às vezes parecer marrom neste tópico, mas estamos aqui é para "discutir" certo? Às vezes é desabafo mesmo :(
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Ultimamente está cada vez pior os equipamentos secundários do porto. O principal até agora gostei sempre agora os secundários andam muito fraquinhos.. Prefiro simples com cores básicas cinza, branco por exemplo ...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,598
8,445
Apresentação dos equipamentos no dia 8 de Julho a partir das 18 horas na Ribeira.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
loool322 disse:
Ultimamente está cada vez pior os equipamentos secundários do porto. O principal até agora gostei sempre agora os secundários andam muito fraquinhos.. Prefiro simples com cores básicas cinza, branco por exemplo ...
Branco com detalhes em cor azul "à Porto".
Azul escuro com detalhes brancos.
Era muito bom.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
lpmacedo disse:
Apresentação dos equipamentos no dia 8 de Julho a partir das 18 horas na Ribeira.
Não percam, e se virem lá o presidente perguntem qualquer coisa sobre o que se passa no nosso clube...