New Balance - Main sponsor do FC Porto

V

VJ75

Guest
A loja online do site oficial já tem a colecção da NB para a nova época. Camisolas de treino, Warm Up shirts, t-shirts, sweaters.

Gostei bastante do que vi. Colecção muito sóbria.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Ja alguém comprou a camisola do 1º equipamento e personalizou?

Gostava de ver como fica, ainda só vi o 2º equipamento e gostei, os números têm "FC Porto" na vertical.

Se alguém tiver que poste aqui uma foto.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
VarioR disse:
Ja alguém comprou a camisola do 1º equipamento e personalizou?

Gostava de ver como fica, ainda só vi o 2º equipamento e gostei, os números têm "FC Porto" na vertical.

Se alguém tiver que poste aqui uma foto.
Diz FC Porto na vertical? Como assim, podes mostrar?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
Nice. Gosto do desenho dos numeros, mas depois a Liga vai meter um desenho qualquer baseado num dos últimos cartazes de filmes da Marvel ou da DC....

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
VarioR disse:
(...)

Esqueceste-te do cinzento que éramos astronautas que o azul clarinho parece um pijama e do... roxinho...

E mesmo no branco "Roberto Leal" cuidado com o tom de azul que colocas se não já és o Marselha.

(....)
"Azul é porreiro, mais claro é azeiteiro"....

"Roxo é cor do morto, roxo é cor do morto..."

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
FCPorto1989 disse:
Nice. Gosto do desenho dos numeros, mas depois a Liga vai meter um desenho qualquer baseado num dos últimos cartazes de filmes da Marvel ou da DC....
Por acaso não desgosto dos números e letras da liga, gosto do detalhe das "particulas" da NOS no interior.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
VarioR disse:
Por acaso não desgosto dos números e letras da liga, gosto do detalhe das "particulas" da NOS no interior.
Eu gosto de algo mais simples. Aliás, acho que não deveria haver uma uniformização do lettering nas camisolas dos clubes, devia ficar ao critério dos clubes...mas deve fazer parte dos contratos com patrocinadores da Liga e contra isso há pouco a fazer.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
FCPorto1989 disse:
Eu gosto de algo mais simples. Aliás, acho que não deveria haver uma uniformização do lettering nas camisolas dos clubes, devia ficar ao critério dos clubes...mas deve fazer parte dos contratos com patrocinadores da Liga e contra isso há pouco a fazer.
Na verdade até gosto que exista um lettering da Liga.
Dá um ar organizado.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
ruifcpsempre disse:
Na verdade até gosto que exista um lettering da Liga.
Dá um ar organizado.
Eu gostava que o lettering fosse melhor. Não me lembro de um único ano em que os números da liga fossem melhores que os fornecidos pela NB. Parecem que foram ao dafont.com, meteram 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 no preview e escolheram a primeira coisa que apareceu que parecia moderna (em 2005).
Então no ano em que tinhamos os números tipo Mexico 68, e os da liga pareciam uma coisa que um gajo faz quando está a aprender a mexer no illustrator e repara que dá para arredondar cantos. Que crime.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Sinceramente não gosto do equipamento principal
O do ano passado era bem mais bonito, com o degradée nas listas azuis

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por falar em NB alguém sabe quais as verbas que nosso clube aufere nesse contrato?

C

Campeões de Tudo

Guest
FCPorto1989 disse:
Questão de visibilidade por parte dos árbitros.

C

Campeões de Tudo

Guest
Aqui no Brasil têm por hábito colocar patrocínios dentro dos próprios números.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
DUARTM disse:
Aqui no Brasil têm por hábito colocar patrocínios dentro dos próprios números.
Eu não percebo é a mania dos equipamentos no Brasil parecerem quase catálogos das promoções de supermercado.

É que há muitos equipamentos que seriam muito mais bonitos sem tanto "autocolante" em cima....

Ou na Argentina e afins que até têm anuncios no rabo!

C

Campeões de Tudo

Guest
FCPorto1989 disse:
Eu não percebo é a mania dos equipamentos no Brasil parecerem quase catálogos das promoções de supermercado.

É que há muitos equipamentos que seriam muito mais bonitos sem tanto "autocolante" em cima....

Olha que existem países piores!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:

"Quase"