#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,032
2,124
Bem me parecia que não ias achar Graça nenhuma... 🤣
Não faz sentido nenhum. O gm é apresentado e diz que a equipa precisa de spacing e triplos etc. Manda embora quem pode fazer isso e tem um bom contrato. Depois foi buscar um jogador que nem falaram com ele, ou testaram e sem lançamento com a 5 pick. Devem ter uma fé enorme no novo treinador para os lançamentos, deve ser um milagreiro mesmo. E acho que vão continuar a disparatar. Não falta muito o Cade pede é para sair depois de renovar ( e é o melhor que ele faz)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,060
59,302
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não queria nenhum desses, na minha equipa, por 35M/ano.
E eu até gosto do Grant.

Mas há muitos bases a ganhar metade disso, com muito mais qualidade que o Quickley. Mesmo na minha equipa, não trocava o DLo pelo Quickley, e nunca na vida dava 35M/ano ao DLo.

Um jogador que ganhou alguma fama por marcar floaters, que devem ser dos lançamentos com pior taxa de sucesso sa NBA.

Pode valer, para mim é um overpay enorme. Posso estar a ser injusto com o rapaz e ele ter evoluído muito, mas eu não pagaria mais de 20M/ano. Como disse, só nos 3 ou 4 meses nos Raptors é que foi titular. E já vai em 4 épocas na NBA.
O Quickley é 10 vezes melhor que o DLo

O Quickley é um excelente defensor de ponto de ataque, lança acima de 40% de fora, consegue ser base principal de uma equipa e tem um float game de qualidade (como têm todos os bases vindos de Kentucky)

Se calhar algo na ordem dos 25/30 era mais ajustado mas o contrato está longe de ser chocante. Just my two cents

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,908
951
Trade perfeita para os Mavs, se o Grimes conseguir voltar ao nivel de 2022/23 (não vejo porque não a jogar com o Luka e o Kyrie) é um jogador bem melhor e mais completo do que o THJ e muito mais novo.
Isto mais abrirem o espaço para poderem ficar com o DJJ, é perfeito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então os Raptors decidiram gastar 60M/ano só no Quickley e no Bruce Brown. E isto é uma equipa que quer ganhar? Não creio...
Mas o Brown é uma move inteligente

Tem valor como gajo a acabar contrato

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,478
37,254
52
Moimenta do Douro
Então os Raptors decidiram gastar 60M/ano só no Quickley e no Bruce Brown. E isto é uma equipa que quer ganhar? Não creio...
Os Raptors têm muito trabalho pela frente para serem competitivos... O Bruce Brown é para trocar mais a frente. O valor de retorno é que não deve ser muito mas é melhor do zero. Não podem é ultrapassar o teto salarial.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,544
27,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os filhos de 50 putas há uns meses queriam o Reaves e o Rui + 2 picks

Agora aceitam esta trade de merda
Pa puta que os pariu
Não sei qual foi a pressa dos Hawks.
Não acredito que não conseguissem uma oferta melhor...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,060
59,302
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lol
Os Hawks não conseguiram sequer um Herb Jones ou um Trey Murphy?
Os Pelicans para trocarem 1 entre o Herb e o Murphy só por um Donovan Mitchell ou um Devin Booker

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei qual foi a pressa dos Hawks.
Não acredito que não conseguissem uma oferta melhor...
Ainda lhes davam jogadores de nba a sério e eles nem sabiam o que fazer com eles

Tinham o gajo com mais 3 anos, um contrato bom para o que se pratica na liga e dão por 2 pacotes de batatas fritas e 1 coca cola zero

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, depois disto acho que os Hawks só têm que ligar para a malta dos Spurs e tentar fazer um negócio pelo Trae que envolve receber as suas próprias picks de 25 e 26 de volta; e depois tank total

E os Spurs ganham um base que passe a bola ao grandalhão enquanto o grandalhão tapa o buraco defensivo