Bem me parecia que não ias achar Graça nenhuma...Podem fechar a equipa. Isto já nem sentido faz. Já agora ofereçam o cade por uma pick de 2030 ou algo do género.
Bem me parecia que não ias achar Graça nenhuma...Podem fechar a equipa. Isto já nem sentido faz. Já agora ofereçam o cade por uma pick de 2030 ou algo do género.
Liguem aos pistons, ainda levam o cade e uma pick por ele.Estou mesmo a ver os Lakers a trocarem-no por um gajo qualquer pior...
Não faz sentido nenhum. O gm é apresentado e diz que a equipa precisa de spacing e triplos etc. Manda embora quem pode fazer isso e tem um bom contrato. Depois foi buscar um jogador que nem falaram com ele, ou testaram e sem lançamento com a 5 pick. Devem ter uma fé enorme no novo treinador para os lançamentos, deve ser um milagreiro mesmo. E acho que vão continuar a disparatar. Não falta muito o Cade pede é para sair depois de renovar ( e é o melhor que ele faz)Bem me parecia que não ias achar Graça nenhuma...
Estão a contratar.Liguem aos pistons, ainda levam o cade e uma pick por ele.
O Quickley é 10 vezes melhor que o DLoNão queria nenhum desses, na minha equipa, por 35M/ano.
E eu até gosto do Grant.
Mas há muitos bases a ganhar metade disso, com muito mais qualidade que o Quickley. Mesmo na minha equipa, não trocava o DLo pelo Quickley, e nunca na vida dava 35M/ano ao DLo.
Um jogador que ganhou alguma fama por marcar floaters, que devem ser dos lançamentos com pior taxa de sucesso sa NBA.
Pode valer, para mim é um overpay enorme. Posso estar a ser injusto com o rapaz e ele ter evoluído muito, mas eu não pagaria mais de 20M/ano. Como disse, só nos 3 ou 4 meses nos Raptors é que foi titular. E já vai em 4 épocas na NBA.
Vão ter o Mr Icy hot a lançar bricks em transição.Podem fechar a equipa. Isto já nem sentido faz. Já agora ofereçam o cade por uma pick de 2030 ou algo do género.
Já o tinham por 2 second round picks, juntaram o grimes para ter mais uma, enfim é só uma gestão sem sentido lembra outra até maio que tinhamos.Vão ter o Mr Icy hot a lançar bricks em transição.
Tirem o telefone ao Rob
Então os Raptors decidiram gastar 60M/ano só no Quickley e no Bruce Brown. E isto é uma equipa que quer ganhar? Não creio...
Mas o Brown é uma move inteligenteEntão os Raptors decidiram gastar 60M/ano só no Quickley e no Bruce Brown. E isto é uma equipa que quer ganhar? Não creio...
Os Raptors têm muito trabalho pela frente para serem competitivos... O Bruce Brown é para trocar mais a frente. O valor de retorno é que não deve ser muito mas é melhor do zero. Não podem é ultrapassar o teto salarial.Então os Raptors decidiram gastar 60M/ano só no Quickley e no Bruce Brown. E isto é uma equipa que quer ganhar? Não creio...
Lol
Não sei qual foi a pressa dos Hawks.Os filhos de 50 putas há uns meses queriam o Reaves e o Rui + 2 picks
Agora aceitam esta trade de merda
Pa puta que os pariu
Os Pelicans para trocarem 1 entre o Herb e o Murphy só por um Donovan Mitchell ou um Devin BookerLol
Os Hawks não conseguiram sequer um Herb Jones ou um Trey Murphy?
Ainda lhes davam jogadores de nba a sério e eles nem sabiam o que fazer com elesNão sei qual foi a pressa dos Hawks.
Não acredito que não conseguissem uma oferta melhor...