Não é o que vocês precisam
Full mid level e o DJJ é novo cliente Klutch 🫣
Não é o que vocês precisam
Full mid level e o DJJ é novo cliente Klutch 🫣
Pois nãoNão é o que vocês precisam
Anda mais do que uma equipa à procura desse 5Pois não
Mas as duas notícias tão seguidas
Eu queria que usassem a midlevel num 5 para o AD jogar a 4 mas não sei em quem
Com esse salário não me admira se for o jogador mais caro da Euroleague...
O Hartenstein recebe, no mínimo, o mesmo do ClaxtonTodos os olhos estão no Hartenstein e no Valanciunas.
Só que muitas equipas têm esperança de os conseguir pelo MLE e eu não acho isso possível. O Hartenstein vai conseguir mais de 20M/ano.
Quem não tem dinheiro que se tente desenrascar com um Drummond ou um Goga Bitadze...
E bem merece.O Hartenstein recebe, no mínimo, o mesmo do Claxton
O Wiseman nem na EuroLeague era titularE bem merece.
Um jogador que me intriga um bocado é o Wiseman. Um gajo que tinha tanto hype, foi escolhido com uma pick bem alta, e agora está nas ruas da amargura...
Os GSW nunca foram uma equipa muito boa para desenvolver centers...
Será que vale a pena rolar o dado a ver se o gajo ainda dá alguma coisa? @Aragami achas que o gajo ainda se desenvolve para o que se esperava dele ou é um bust? Nos Pistons também não funcionou muito bem...
Ok, então achas que é bust...O Wiseman nem na EuroLeague era titular
O Wiseman não se sabe posicionar dentro de um campo de basquetebolOk, então achas que é bust...
Pergunto porque não me lembro de ver nada dele, nem bom nem mau.
Não é normal uma pick de top3 chegar ao fim do rookie contract e estar acabado para a NBA...
Assim sendo será seguramente um dos maiores flops da NBA dos últimos 10 anos.
O wiseman não vai dar em nada. Foi uma estupidez que os pistons fizeram na altura, o habitual.E bem merece.
Um jogador que me intriga um bocado é o Wiseman. Um gajo que tinha tanto hype, foi escolhido com uma pick bem alta, e agora está nas ruas da amargura...
Os GSW nunca foram uma equipa muito boa para desenvolver centers...
Será que vale a pena rolar o dado a ver se o gajo ainda dá alguma coisa? @Aragami achas que o gajo ainda se desenvolve para o que se esperava dele ou é um bust? Nos Pistons também não funcionou muito bem...
Achas que o Lebron aceitava um paycut por um jogador desses?Cheira-me que o DJJ vai parar a LA
Li um tweet há bocado que me deixou a pensar...Achas que o Lebron aceitava um paycut por um jogador desses?
Eu vejo 2 opções: Klay e Demar
Mas não sei se jogavam por aquele valor, só com boa vontade e trabalho de bastidores
Só há corte do Bron, e rumores nesse sentido, se houver mesmo um plano para melhorar a equipaLi um tweet há bocado que me deixou a pensar...
O Bridges poderá fazer S&T nos Hornets.
Se o gajo disser que só renova se for para LA e sendo um gajo da Klutch poderia ser uma opção interessante para os Lakers. Os Hornets não teriam grande escolha. Mas creio que os Lakers só poderiam fazer a troca se estiverem abaixo do limite.
Imaginando um pack do Vincent + Hachimura + 1 pick... dava para ficar com um 5 interessante de DLo, AR, Lebron, Bridges, AD. Isto, e estando abaixo do limite, teriam o MLE completo para tentar um poste. (Não acredito que chegue, mas o Valanciunas era óptimo)
Agora isto tem é ses de caralho. Teria o LeBron de renovar com um corte de uns 15M/ano, teria o Bridges de pedir para ir para LA e teriam ainda de conseguir um bom poste pelo valor do MLE. Mas que ficava porreiro, lá isso ficava.
A diferença entre o que lhe pode oferecer Philly e os Clippers são, salvo erro, 9M em 4 anos. Portanto não será por 9M que o PG fica em LA.Paul George fez opt out
Philly?