#Basquetebol NBA - 2024/2025

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto é um steal dos Mavs

Mete os abaixo da tax, podem usar a non tax MLE (perto de 13 milhões de dólares) e ficam com um jogador mais novo e bastante melhor
Já vão fazer o resign do DJJ pela MLE

E depois fazem all in juntando o Kleber e o Green mais 2 FRP por um wing que saiba criar o seu próprio lançamento

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém sabe onde anda o Dlo???

Mano??? Hello??? Opt in, opt out, opt in para ser trocado??

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É melhor que o perder por nada
Não me parece ser um gajo com tantos interessados assim, para que os Lakers estejam com medo de o perder.
Quem tem Cap Space está a apontar a alvos maiores, não está a poupar para o DLo.

Mas sim, não me opunha a trocá-lo. O problema é que para conseguires uma 3ª estrela não vai bastar o DLo, provavelmente pedem o Reaves também (além de picks), o que é logo 40% da equipa titular.

Vou esperar para ver o que conseguem sacar, mas não tenho grande fé no Pelintra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não me parece ser um gajo com tantos interessados assim, para que os Lakers estejam com medo de o perder.
Quem tem Cap Space está a apontar a alvos maiores, não está a poupar para o DLo.

Mas sim, não me opunha a trocá-lo. O problema é que para conseguires uma 3ª estrela não vai bastar o DLo, provavelmente pedem o Reaves também (além de picks), o que é logo 40% da equipa titular.

Vou esperar para ver o que conseguem sacar, mas não tenho grande fé no Pelintra.
Dlo e Vincent pelo Dejounte Murray 😈😈
Já que se fala muito dele

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dlo e Vincent pelo Dejounte Murray 😈😈
Já que se fala muito dele
Se desse para mandar esses 2 e trazer o Murray e o CP3 pelo vet min... Era um claro upgrade, sem dúvida.
Também não me opunha à vinda de um 4 ou 5 para titular. Mas dificilmente os Lakers conseguem fazer a melhor oferta pelo Markannen.

• Like
Reações: Ruben1893

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,061
59,305
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Immanuel Quickley, a restricted free agent this offseason, intends to re-sign with the Raptors, according to Shams Charania of The Athletic, who reports (via Twitter) that the guard will receive a five-year contract worth $175MM.

Sou o único a achar isto absolutamente demencial? 35M/ano, o Quickley?
Tendo em conta que o cap vai subir 10% em 25/26 e 10% em 26/27 o contrato não é assim tão mau

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que o cap vai subir 10% em 25/26 e 10% em 26/27 o contrato não é assim tão mau
Para mim é um absurdo completo.
Um Quickley ganhar 35M/ano... um jogador que só nos últimos 6 meses no Canadá é que foi titular na NBA...
Absolutamente demencial.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,061
59,305
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é um absurdo completo.
Um Quickley ganhar 35M/ano... um jogador que só nos últimos 6 meses no Canadá é que foi titular na NBA...
Absolutamente demencial.
Daqui a 3 anos esse é o valor normal de um titular

O Poole ganha nessa ordem, o Jerami Grant ganha nessa ordem...

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Daqui a 3 anos esse é o valor normal de um titular

O Poole ganha nessa ordem, o Jerami Grant ganha nessa ordem...
Não queria nenhum desses, na minha equipa, por 35M/ano.
E eu até gosto do Grant.

Mas há muitos bases a ganhar metade disso, com muito mais qualidade que o Quickley. Mesmo na minha equipa, não trocava o DLo pelo Quickley, e nunca na vida dava 35M/ano ao DLo.

Um jogador que ganhou alguma fama por marcar floaters, que devem ser dos lançamentos com pior taxa de sucesso sa NBA.

Pode valer, para mim é um overpay enorme. Posso estar a ser injusto com o rapaz e ele ter evoluído muito, mas eu não pagaria mais de 20M/ano. Como disse, só nos 3 ou 4 meses nos Raptors é que foi titular. E já vai em 4 épocas na NBA.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,035
2,124
Isto é um steal dos Mavs

Mete os abaixo da tax, podem usar a non tax MLE (perto de 13 milhões de dólares) e ficam com um jogador mais novo e bastante melhor
Depois do ano passado ter a trade que fez com os knicks agora esta. É só aproveitarem-se dos pistons. Mudam as pessoas mas continuam sem ter rumo ou sentido.

• Like
Reações: Raba e jcmp17