Isto é um steal dos Mavs
Já vão fazer o resign do DJJ pela MLEIsto é um steal dos Mavs
Mete os abaixo da tax, podem usar a non tax MLE (perto de 13 milhões de dólares) e ficam com um jogador mais novo e bastante melhor
Ou seja o nepotismo é aceite se for exercido por uma minoria.
Estou mesmo a ver os Lakers a trocarem-no por um gajo qualquer pior...Alguém sabe onde anda o Dlo???
Mano??? Hello??? Opt in, opt out, opt in para ser trocado??
É melhor que o perder por nadaEstou mesmo a ver os Lakers a trocarem-no por um gajo qualquer pior...
Alguém sabe onde anda o Dlo???
Mano??? Hello??? Opt in, opt out, opt in para ser trocado??
Não me parece ser um gajo com tantos interessados assim, para que os Lakers estejam com medo de o perder.É melhor que o perder por nada
Dlo e Vincent pelo Dejounte MurrayNão me parece ser um gajo com tantos interessados assim, para que os Lakers estejam com medo de o perder.
Quem tem Cap Space está a apontar a alvos maiores, não está a poupar para o DLo.
Mas sim, não me opunha a trocá-lo. O problema é que para conseguires uma 3ª estrela não vai bastar o DLo, provavelmente pedem o Reaves também (além de picks), o que é logo 40% da equipa titular.
Vou esperar para ver o que conseguem sacar, mas não tenho grande fé no Pelintra.
Se desse para mandar esses 2 e trazer o Murray e o CP3 pelo vet min... Era um claro upgrade, sem dúvida.Dlo e Vincent pelo Dejounte Murray
Já que se fala muito dele
Tendo em conta que o cap vai subir 10% em 25/26 e 10% em 26/27 o contrato não é assim tão mauImmanuel Quickley, a restricted free agent this offseason, intends to re-sign with the Raptors, according to Shams Charania of The Athletic, who reports (via Twitter) that the guard will receive a five-year contract worth $175MM.
Sou o único a achar isto absolutamente demencial? 35M/ano, o Quickley?
Para mim é um absurdo completo.Tendo em conta que o cap vai subir 10% em 25/26 e 10% em 26/27 o contrato não é assim tão mau
Daqui a 3 anos esse é o valor normal de um titularPara mim é um absurdo completo.
Um Quickley ganhar 35M/ano... um jogador que só nos últimos 6 meses no Canadá é que foi titular na NBA...
Absolutamente demencial.
Podem fechar a equipa. Isto já nem sentido faz. Já agora ofereçam o cade por uma pick de 2030 ou algo do género.
Não queria nenhum desses, na minha equipa, por 35M/ano.Daqui a 3 anos esse é o valor normal de um titular
O Poole ganha nessa ordem, o Jerami Grant ganha nessa ordem...
Depois do ano passado ter a trade que fez com os knicks agora esta. É só aproveitarem-se dos pistons. Mudam as pessoas mas continuam sem ter rumo ou sentido.Isto é um steal dos Mavs
Mete os abaixo da tax, podem usar a non tax MLE (perto de 13 milhões de dólares) e ficam com um jogador mais novo e bastante melhor