O Varela está bom para a mls.O meio campo é de longe o setor mais ridículo
Porque os jogadores, teoricamente, não são assim tão maus
Mas fazem jogos nojentos
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
O Varela está bom para a mls.O meio campo é de longe o setor mais ridículo
Porque os jogadores, teoricamente, não são assim tão maus
Mas fazem jogos nojentos
Perdeste com o..... RIGA um clube de um país aonde o Basquetebol é o desporto mais famosoPerdemos contra uma equipa de soccer.
Mais baixo do que isto não há.
Estou na mesma situação.Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...
Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
Vamos marcar 5 aos egípcios!Se for diferenca de golos entao ainda temos alguma hipotese
Honestamente, mais vale! Passar para quê? Para fazer mais uma merda de um jogo nos oitavos e sair de lá humilhado com um saci de golos? É que se é assim contra estes gajos imagino o que seja contra uma equipa a sério (estilo PSG)!Assumindo que vencemos o próximo jogo - o que me deixa muitas dúvidas, mas vá, para o exercício teórico vamos assumir isso.
- Se Palmeiras e inter Miami empatam, estamos fora.
- Se Palmeiras vencer estamos fora - fazemos os mesmos 4pts que o Miami mas temos desvantagem no confronto directo;
- Se Inter Miami vencer (o menos provável dos resultados), podemos passar mediante a diferença de golos.
Em suma, estamos praticamente fora. Parabéns a todos os envolvidos por este grande resultado!
E a Sydney Sweeney...com a Margot Robbie?Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Fui expulso deste fórum por criticar a gestão do Pdc na altura em que ganhávamos! Apoiei o AVB desde o primeiro dia e penso que permitiu que se virasse a página. Mas como é que se pode cometer tantos erros?Eu apoiei, defendi, defendo e defenderei até ver o NGP AVB.
Querer o treinador embora do clube não é ser contra a direção se não era um opositor do PdC desde que nasci. Quando é que concordei com um treinador do clube? Muito raras, não se pode é permitir a insistência no erro e na mediocridade.
São opiniões , respeito a de cada um. Mas desde o primeiro dia que o sistema de 3 centrais implementado por este "treinador" não funciona e mesmo assim ele não muda e mantém a ideia original. Na minha opinião temos jogadores para fazer um pouco mais, não são os melhores mas temos claramente, e um treinador que chegue e limpe a casa com coragem pode sim fazer claramente a diferença.Acho que qualquer treinador perde este jogadores.
Mudar de treinador nao ira resolver nada.
É para não destoarem da qualidade do plantel....Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
Entao e no Porto Canal nao sabem isto??
Lendo tiradas como esta e olhando para o teu avatar ainda dá mais vontade de rirEstou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Iam as duas ver um filme com o caralho e que não me fodam a cabeça.E a Sydney Sweeney...com a Margot Robbie?
Creio que é mesmo o confronto direto. Estamos eliminados.Fdxxxxxxxxxxx!!! Entao mas assim estamos mesmo fdidos
Entao e no Porto Canal nao sabem isto??