Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,034
1,272
48
Tendo em conta as entrevistas ridiculas e alucinadas que foram saindo depois do fim do campeonato isto nao me surpreende nada. Jogadores como Joao Mario que fazem uma epoca miseravel e depois veem para os jornais dizer que se calhar os novos e que nao entendem onde estao... Ao nosso plantel falta tudo, talento, comprometimento com o clube, vontade de ganhar, profissionalismo, inteligencia,...
Tal e qual

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,836
2,652
O Fábio Vieira foi o nosso melhor em campo para o sofascore com 16 perdas de posse de bola.

Esse por mim nem tinha ido aos USA tal como Marcano.

Dois entulhos um por nao sabe nada do que é uma bola e o outro veio passar férias...

Que foram la fazer se nao contam para o totobola da proxima epoca.

Para fazerem o que estao a fazer, ao menos punham o William a titular, sempre é nosso, é um ativo do clube e evoluía.

No lugar do Marcano ha Otavip, Nehuen e Tomas Pérez.... que foi la o espanhol fazer???

Eu sinceramente as vezes custa-me perceber certas decisões....

• Like
Reações: Penta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,683
77,003
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estamos mais que eliminados. O Palmeiras nao perde com estes borra botas, nem nos ganhamos por 3 aos egipcios.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,435
15,850
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
e agradece ao Villas Boas e a quem o colocou ali e a quem neste forum continua a defender esse presidente.

para mim neste momento, este treinador nao serve
Eu apoiei, defendi, defendo e defenderei até ver o NGP AVB.

Querer o treinador embora do clube não é ser contra a direção se não era um opositor do PdC desde que nasci. Quando é que concordei com um treinador do clube? Muito raras, não se pode é permitir a insistência no erro e na mediocridade.

• Like
Reações: Vinha e rvaz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,063
22,054
Fdx. Ainda bem. Para apanharmos 6 ou 7 do PSG.
Começar a tratar da época com um treinador a sério. Há mais de um ano que não temos um treinador.
Eu preferia levar uma goleada do actual campeão europeu do que perder com uma equipa de soccer, que na grande maioria deveria estar a competir contra os nossos vintage...