a imagem desta equipa: depois de uma humilhação brutal vemos um jogador do FC Porto a ir atrás do Messi para lhe pedir a camisola enquanto se ri
clube morto
clube morto
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
O FCP não pode ser um clube que contrata um treinador amador a espera que mostre alguma coisa, tem que contratar um treinador que dê garantias.Tentei, no máximo das minhas capacidades, acreditar que seria possível fazer algo com as ideias deste treinador. Defendi que tivesse tempo e espaço para mostrar algo, mesmo quando os sinais eram evidentes que isto não fazia sentido.
A paciência tem limites, o meu esgotou-se completamente após mais uma desilusão e resultado VERGONHOSO contra uma equipa que leva no lombo de toda a gente, feita de reformados e o seu ponta de lança nem correr já sabe.
Mais baixo que isto não vejo ser possível.
Lamento muito, mas este treinador da minha parte já não terá qualquer defesa.....6 meses para mostrar algo. 6 meses de merda deitados ao lixo.
A desculpa do plantel fraco, mesmo sendo real, não pode justificar tudo..
André, tens a palavra......os sinais são muito evidentes.
Encham a cara de merda.....
Se começa a próxima época, o Villas Boas tem os dias mais que contados.E mais alguns até enterrar bem no próximo campeonato
Fdx. Ainda bem. Para apanharmos 6 ou 7 do PSG.Creio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
Seguido de uma trivela de fino recorte técnico...O mundial de clube para o Fábio esta feito.... Bastou uma ratada ao Messi...
Deixa estar... é melhor assim, nem tenho de ficar até às 4h da manhã a ver um jogoCreio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
0-0Acho que o Palmeiras não consegue perder com estes reformados, mesmo que tente.
Queres um conselho? Não penses nisso que é para ficares desiludido, se o Al ahly entrar com o gás que entrou hoje,aos 20 minutos já temos dois no sacoCreio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
A serio?Com...
Ze Pedros (jogador da equipa b)
Marcanos (nao sabe o que é uma bola)
Eustaquios (jogador de pacos ferreira)
F.Moura (um suplente e apenas um suplente)
Fabio Vieira que veio passar ferias
Mora muito verdinho ainda, quer queiramos, quer nao!
Gabri Veiga que nao tem intensidade nem ritmo....
Uma vergonha um clube com 2 champions nao ganhar a uma equipa amadora.....