Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,610
50,124
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tentei, no máximo das minhas capacidades, acreditar que seria possível fazer algo com as ideias deste treinador. Defendi que tivesse tempo e espaço para mostrar algo, mesmo quando os sinais eram evidentes que isto não fazia sentido.
A paciência tem limites, o meu esgotou-se completamente após mais uma desilusão e resultado VERGONHOSO contra uma equipa que leva no lombo de toda a gente, feita de reformados e o seu ponta de lança nem correr já sabe.

Mais baixo que isto não vejo ser possível.

Lamento muito, mas este treinador da minha parte já não terá qualquer defesa.....6 meses para mostrar algo. 6 meses de merda deitados ao lixo.

A desculpa do plantel fraco, mesmo sendo real, não pode justificar tudo..

André, tens a palavra......os sinais são muito evidentes.

Encham a cara de merda.....
O FCP não pode ser um clube que contrata um treinador amador a espera que mostre alguma coisa, tem que contratar um treinador que dê garantias.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,654
Jorge Jesus esta livre????

Tragam-me um treinador para ensinar estas crianças a jogar a bola...

E de uma vez por todas, despachem este entulho todo que existe no plantel.

Marcano
Ze Pedro
Varela
Fabio Vieira
Eustaquio
Goncalo Borges
Franco
Zaidu
Namaso
GUL
Joao Mario
Otavio
Nehuen Perez

Parece mentira, mas de facto é muito entulho que pouco ou nada percebem de bola.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,594
5,801
Excelente resultado. Agora só nos falta um empate contra os egípcios para garantirmos o regresso a casa na próxima quarta-feira. Dessa forma, além de evitamos uma goleada humilhante contra o PSG, temos mais tempo para preparar a próxima época.
Quanto à equipa, está quase no ponto. Só precisamos de tirar do onze o JMário, o ZPedro, o Moura, o Varela e o Fábio, para começarmos a carburar a sério.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,640
1,830
Razoável primeira parte, com alguma, não muita, posse e oportunidades para resolver o jogo. Segunda parte deprimente, sobretudo pela falta de organização e de alma.
Será um erro renovar com Marcano. Precisamos de pelo menos dois bons centrais e um lateral esquerdo que dê mais continuidade ao jogo.
Gabri super importante, Mora tem que libertar mais bola.
William é muito melhor do que qualquer outra solução na esquerda.
Precisamos de rapidamente resolver os atranquilhos que continuam no plantel: Otávio, Eustáquio, Gul, Grujic, .... eh, pá resolvam os assuntos, alguns que se arrastam há anos.
E, claro, eu não continuaria com este treinador, já não acredito no que quer que seja que venha da parte dele. O que é que acha, Sr. Presidente? Vamos continuar nesta agonia experimentalista sem fim?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,996
33,627
63
Aveiro
Há jogadores que já nem ligo porque sei que não são capazes de fazer melhor.
Mas lá na frente o Samu também anda a desaprender. Tem de fazer muito mais do que isto!

Última edição:
  • Love
Reações: Álvaro Valente

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,338
4,091
Com...

Ze Pedros (jogador da equipa b)
Marcanos (nao sabe o que é uma bola)
Eustaquios (jogador de pacos ferreira)
F.Moura (um suplente e apenas um suplente)
Fabio Vieira que veio passar ferias
Mora muito verdinho ainda, quer queiramos, quer nao!
Gabri Veiga que nao tem intensidade nem ritmo....

Uma vergonha um clube com 2 champions nao ganhar a uma equipa amadora.....
A serio?

entao olha o gajo que marcou o primeiro golo do miami era jogador do casa pia uns meses atrás e nem era dos melhores de uma equipa de merda aqui no tugão

Os nossos são jogadores de distrital. E levamos 20 jogos com este boneco e nem 1, Fodasse repito nem 1 jogo bom fizemos. Pior treinador da nossa história sem dúvidas nenhuma

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,691
2,175
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Parabéns a todos! Grande bosta que fizeram...ir para uma competição destas e conseguir envergonhar o clube é obra, sim senhor.
E não, não vejo isto a melhorar, antes pelo contrário, tenho de ser realista e dizer que acho que para o ano é mais do mesmo, senão pior...
Infelizmente começo a perder fé nesta direção, fui de apoiante entusiasmado para...isto, nem sei bem o que lhe chamar, pessimismo?
Estou morto por dentro hoje e se pudesse nem falava com ninguém. Sinto que estamos a perder o nosso clube e que vai ser muito difícil recuperar o que já fomos.
Quero também salientar que isto não aconteceu da noite para o dia e que não estou apenas a criticar este último ano.

Felicidades para todos que isto não é para mim e não me faz bem. Até um dia.