E mais alguns até enterrar bem no próximo campeonatoUm passeio de 9 meses...
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
E mais alguns até enterrar bem no próximo campeonatoUm passeio de 9 meses...
Acho que saindo o diogo, necessitamos de outro para lutar pela titularidade. JovemO ponto positivo foi testarmos ao máximo o claudio ramos e temos guarda redes !
Tão bem que eu acho que as pessoas em Portugal vão cagar para o clube este anoEstamos a vender bem a marca FCP além fronteiras. Parabéns !
Vamos perder contra os egípcios e vão ser 2 ou 3 no bucho. Dps do poderoso Riga, o galáctico Miami, nem aos amadores da Nova Zelândia seríamos capazes de ganhar! Pro caralho todosTemos de ganhar o último jogo e o Palmeiras ganhar ao Messi.
Para apanhamos o PSG a seguir!... 🫣🫣
Está ao nível.Bem... pelo menos acaba o argumento das goleadas vergonhosas frente a equipas de topo... esta merda é capaz de ser pior que a eliminação frente ao Wrexham...
Cerca de 100M? Ah crlNão me venham hoje com Pinto Costa e Conceição a culpa é toda do Vilas Boas que contratou dois péssimos treinadores e gastou cerca de 100 milhões em reforços esta epoca
E nós éramos capazes de empatar ou perder contra esses amadores.Nem uma vitoria do Auckland City amanha me anima