Praticamente mas nao ganhamos o ultimo jogo também vai ser 3 jogos sem uma unica vitoriaOu seja com esta derrota estamos fora, não?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Praticamente mas nao ganhamos o ultimo jogo também vai ser 3 jogos sem uma unica vitoriaOu seja com esta derrota estamos fora, não?
Um passeio de 9 meses...Viemos para o passeio. Tens que compreender
Bem... pelo menos acaba o argumento das goleadas vergonhosas frente a equipas de topo... esta merda é capaz de ser pior que a eliminação frente ao Wrexham...
Pronto já vi de onde vens.
Felizmente estou aqui sem agendas.
Nem para a frente vamos quando é contra ataques..Aquele final de primeira parte, à espera do intervalo, diz tudo da mentalidade desta equipa.
Não dá mais.
Sim, tinha-me esquecido que és o Sr. Correto e o Sr. Lições de moral deste fórum. Temos todos muito a aprender com sua excelência, principalmente em mandar larachas cheias de veneno de forma disfarçada. Nisso ninguém te supera
Pronto já vi de onde vens.
Felizmente estou aqui sem agendas.
O Anselmi nao tem a mínima noção do clube onde está mas a culpa não é dele.Prestígio do clube atirado ao lixo.
Matematicamente não ganhamos o próximo jogo.Matematicamente ainda é possivel mas muito difícil, não dependemos só de nós
Isso já se sabe ao tempo , que não sabem onde estãoFV vai para a grande puta que te pariu
e ainda se ri a cumprimentar o messi lol
estes gajos não sabem o clube que estão
Com...Que baile levamos,, sinto vergonha desta equipa destes gajos que vestem a nossa camisola
Culpa do VB, culpa do Anselmi.Prestígio do clube atirado ao lixo.