Se for diferenca de golos entao ainda temos alguma hipotese
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Estou no mesmo barco.Mudar o treinador nao sei se é o caminho certo ou nao. Mas parece o caminho inevitavel.
Mas eu tenho muito mais problemas com os nossos jogadores que com o treinador.
E tambem foi assim com Vitor Bruno.
A falta de vontade dos nossos jogadores, independentemente de quem nos treina é o que mais me incomoda.
Tem os salarios em dia e andam completamente desmotivados, sem garra, sem chama. Ja com Vitor Bruno foi igual a partir de Janeiro.
Estou a ouvir o Ze Pedro. A malta foi se abaixo porque sofreu o golo do empate… A serio?? que grupo de meninos…
Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.Quinito, Ivic, Otávio, Palminhas e Peseiro. Mas com eles houves sempre alguns jogos em condições (o Otávio talvez o pior destes). Com o Anselmi não houve um
Não concordo quanto ao FV. Só quem não viu a Liga é que lhe pode dar a titularidade. É um jogador para jogar parado sem intensidade ou compromisso. Por exemplo, com JJ, Mourinho e olha, AVB, não o via a titular.Qualquer treinador jogaria com o Moura. Tu viste o que o Moura fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o FV. Tu viste o que o FV fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o Varela. Tu viste o que o Varela fez hoje.
Eu não sei se isso seria assim tão linear. Eu nunca vi um conjunto de jogadores como este. Não é só a falta de qualidade, porque os que nomeei, por exemplo, não são cepos.
É a falta de atitude. Parece que não têm a mínima noção de onde estão. Que aqui é obrigatório ganhar. E quando não se ganha, é obrigatório dar tudo para ganhar.
Acho mesmo que hoje foi a gota de agua para o Anselmi. Mas o Anselmi é o problema mais fácil de resolver. O problema será fazer um plantel quase inteiro que vá de acordo à dimensão do clube.
E que andaram aqui a escrever que primeiro era o confronto directo, que nunca foi em nenhuma competição, mas eu fiquei a pensar que simHow World Cup group stage tiebreakers are decided | FOX Sports
Here’s a breakdown of the tiebreakers factors that determine which two teams advance to the World Cup knockout rounds.www.foxsports.com
Falta ai uma cueca ao Messi e depois aqueles sorrisinhos nojentos quando se esta a perder.O Fábio Vieira foi o nosso melhor em campo para o sofascore com 16 perdas de posse de bola.
![]()