Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,461
2,066
1º Diretor do futebol profissional incompetente ( Jorge Costa)? Certo
2º Diretor desportivo incompetente ( Zubizarreta )? Certo
3º Treinador incompetente ( Anselmi)? Certo
4º Generalidade dos jogadores "contratados" pelo SC, incompetentes? Certo

Rua com estes incompetentes todos 🤬

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,421
26,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mudar o treinador nao sei se é o caminho certo ou nao. Mas parece o caminho inevitavel.

Mas eu tenho muito mais problemas com os nossos jogadores que com o treinador.

E tambem foi assim com Vitor Bruno.

A falta de vontade dos nossos jogadores, independentemente de quem nos treina é o que mais me incomoda.

Tem os salarios em dia e andam completamente desmotivados, sem garra, sem chama. Ja com Vitor Bruno foi igual a partir de Janeiro.

Estou a ouvir o Ze Pedro. A malta foi se abaixo porque sofreu o golo do empate… A serio?? que grupo de meninos…
Estou no mesmo barco.

Próprio Sérgio, na ultima epoca, também sofreu com isso.

Jogadores apáticos, desmotivados

Nao entendo

• Haha
Reações: Psantos123

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,615
7,367
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Podem vir bms jogadores que com este treinador vão parecer banais e aí já não saberemos se falhamos novamente na contratação dos jogadores.
Este Samu parece banal, o Varela desaprendeu, o Mora só aparece fruto de jogadas individuais e não inserido num coletivo forte.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,213
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quinito, Ivic, Otávio, Palminhas e Peseiro. Mas com eles houves sempre alguns jogos em condições (o Otávio talvez o pior destes). Com o Anselmi não houve um
Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,389
4,499
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,513
2,366
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas quem pensa quem é este merdas da DAZN... "haa o Gabri não convence" esta cá a 2 semanas e já faz mais do que muitos que estão aqui a anos!!!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,844
6,319
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Qualquer treinador jogaria com o Moura. Tu viste o que o Moura fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o FV. Tu viste o que o FV fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o Varela. Tu viste o que o Varela fez hoje.

Eu não sei se isso seria assim tão linear. Eu nunca vi um conjunto de jogadores como este. Não é só a falta de qualidade, porque os que nomeei, por exemplo, não são cepos.

É a falta de atitude. Parece que não têm a mínima noção de onde estão. Que aqui é obrigatório ganhar. E quando não se ganha, é obrigatório dar tudo para ganhar.

Acho mesmo que hoje foi a gota de agua para o Anselmi. Mas o Anselmi é o problema mais fácil de resolver. O problema será fazer um plantel quase inteiro que vá de acordo à dimensão do clube.
Não concordo quanto ao FV. Só quem não viu a Liga é que lhe pode dar a titularidade. É um jogador para jogar parado sem intensidade ou compromisso. Por exemplo, com JJ, Mourinho e olha, AVB, não o via a titular.
Moura joga porque não temos melhor.
Varela por exemplo, neste momento, não vejo porque é titular em vez de Perez.
Um bom treinador faz da equipa mais do que a soma dos jogadores.
Toda a gente bateu no VB, foi mal querido, mas o tempo mostrou que VB tirava da equipa mais do que aquilo que ela dava. Até as minas o lixaram, jogadores a passo com o FV. Mas é só uma opinião.
Não vamos ter um plantel à dimensão do clube tão cedo.
Mas podíamos ter um plantel razoável, em que um treinador conseguisse fazer uma equipa dominadora e que não nos envergonhe. Este envergonha. E não é pouco.
Não gosto do Abel Ferreira, por exemplo, mas ele com este plantel ganhavamos este jogo. E tinhas de certeza FV no banco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,691
77,020
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,238
3,418
43
Faro
Não deixem os jogadores falar.....sinto que estão a gozar com a cara dos adeptos todos.

"Temos de ter mais atitude"?????

Foda-se, não acham que deu para perceber isso nos últimos 9 meses????

Acham que não sabemos que a vossa atitude é uma merda há meses? Acham que somos todos parvos? Acham que isto é um clube de amadores?

Vão todos pro raio que vos parta......todos

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
113
177
Portugal
Por mim despedia-se o treinador e o plantel inteiro. Não sendo possível é preciso um treinador decente e contratações que permitam lutar pelos dois primeiros lugares na liga, não hà outro caminho possível

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,453
24,378
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu nem consigo dizer qual o pior sector da equipa..

Mas o nosso meio campo é tão fraquinho com Varela e Fábio ao lado ou eustaquio ou o caralho que mete la .

A defesa é o que é.. laterais ..... Centrais ..

No ataque temos mora que é um talento .

O Samu vê se fudido para lutar contra qualquer central com o caparo que tem.

Não temos extremos bons.. sim pelo menos bons. Não temos

• Like
Reações: Emanujor

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
374
607
Hoje já tem de sair a notícia que Anselmi já não é treinador do Porto. Ele já perdeu jogadores e adeptos, se AVB não agir rapidamente vai perder também todo o apoio esmagador que tinha no início. Isto é grave e envergonha a história do nosso Clube, este inter de Miami é uma equipa mesmo muito fraca.