Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
284
462
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ver aos regulamentos e o primeiro critério é o confronto direto, já fomos a não ser que o palmeiras seja destruído/ganhemos por muito ao al ahly e o palmeiras perca...

• Like
Reações: Emanujor e Dragao87

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,162
22,288
Assumindo que vencemos o próximo jogo - o que me deixa muitas dúvidas, mas vá, para o exercício teórico vamos assumir isso.

- Se Palmeiras e inter Miami empatam, estamos fora.
- Se Palmeiras vencer estamos fora - fazemos os mesmos 4pts que o Miami mas temos desvantagem no confronto directo;
- Se Inter Miami vencer (o menos provável dos resultados), podemos passar mediante a diferença de golos.

Em suma, estamos praticamente fora. Parabéns a todos os envolvidos por este grande resultado!
Honestamente, mais vale! Passar para quê? Para fazer mais uma merda de um jogo nos oitavos e sair de lá humilhado com um saci de golos? É que se é assim contra estes gajos imagino o que seja contra uma equipa a sério (estilo PSG)!
É acabar com esta merda de época de uma vez por todos e virar a página. Limpeza precisa-se…

• Like
Reações: Dagerman

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,920
4,377
Eu apoiei, defendi, defendo e defenderei até ver o NGP AVB.

Querer o treinador embora do clube não é ser contra a direção se não era um opositor do PdC desde que nasci. Quando é que concordei com um treinador do clube? Muito raras, não se pode é permitir a insistência no erro e na mediocridade.
Fui expulso deste fórum por criticar a gestão do Pdc na altura em que ganhávamos! Apoiei o AVB desde o primeiro dia e penso que permitiu que se virasse a página. Mas como é que se pode cometer tantos erros?
Quis cortar com o passado e foi buscar o VB!
Tardou em despedir o VB mesmo após ter sido goleado pelos Orcs e ter sido vergonhosamente eliminado da taça em que eram bicampeões.
Foi buscar um treinador desconhecido que não tem experiência nem personalidade para o NGC. Importa é competir! Este treinador joga com 3 centrais sem termos jogadores para isso! O que fez a direção? Nao comprou central nenhum, e ainda vendeu os 2 melhores jogadores da equipa! Sem se dar ao trabalho de procurar substitutos. Desistiu da época em Janeiro! Isto não é FCP.
Que nível de exigência quer o AVB para o NGC? Que estratégia é esta!?
Quero acreditar que vai me surpreender mas já não tenho a certeza que sabe o faz nem que esteja conveniente acompanhado. Em janeiro teria pedido contas e despedido o DD. Hoje o Anselmi já não era treinador do FCP. Isso sim era competência
O JJ seria a escolha óbvia

• Like
Reações: Vinha e RGalego

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,240
2,014
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Pessoal não vi o jogo, que tal correu? Jogamos bem?
Estou a brincar...
Estou internado há 20 minutos, deram me uns medicamentos e não distingo a realidade.

Dizem-me que perdemos numa competição mundial contra uns bronzeados de Miami num misto com ex-estrelas rebentadas e que um dos nossos ainda andou aos sorrisinhos com o Messi enquanto perdíamos de forma humilhante... É tudo surreal.

Não é realidade... Certo?!

Os médicos ainda me disseram que andamos a "experimentar" uma estratégia de jogo há meses e nem 3 passes seguidos se fazem!!!

Estou muito medicado, melhor ir dormir.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
374
606
Acho que qualquer treinador perde este jogadores.

Mudar de treinador nao ira resolver nada.
São opiniões , respeito a de cada um. Mas desde o primeiro dia que o sistema de 3 centrais implementado por este "treinador" não funciona e mesmo assim ele não muda e mantém a ideia original. Na minha opinião temos jogadores para fazer um pouco mais, não são os melhores mas temos claramente, e um treinador que chegue e limpe a casa com coragem pode sim fazer claramente a diferença.

• Like
Reações: Vinha

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,096
3,657
Lisboa
Vá pessoal, andávamos a dizer que a culpa de jogarmos mal era do Nehuen, do Pepê, do Eustáquio, do Namaso e afins.
Agora pergunto.,.alguns desses é titular actualmente?
Não, pois não!?
Então e dado isso, o que é que ainda persiste independentemente dos jogadores que são titulares?
Podem vir Roony, Borja, Sudakov, de Winter, Rios...até pode vir Vitinha. Esta equipa a nível táctico é a maior merda que já se viu!!!

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
988
1,771
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?

Fdx incrível isto...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,972
28,298
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para passar de grupo , no milagre de vencermos ao Al Ahly, o Inter tinha de ganhar ao Palmeiras???
Ahahahah

• Like
Reações: rvaz