Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
452
452
Póvoa de Varzim
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
🕯🕯🕯🕯

• Like
Reações: Brakk9900 e rvaz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,465
26,830
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São opiniões , respeito a de cada um. Mas desde o primeiro dia que o sistema de 3 centrais implementado por este "treinador" não funciona e mesmo assim ele não muda e mantém a ideia original. Na minha opinião temos jogadores para fazer um pouco mais, não são os melhores mas temos claramente, e um treinador que chegue e limpe a casa com coragem pode sim fazer claramente a diferença.
Só mudar de treinador, problema ira se manter.

É preciso limpar, tem mentalidade fraca

Mesmo o sergio viu se lixado.

Nao sei se o Anselmi é o treinador ideal, mas mudar, sem limpar a merda, o resultado será igual

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,465
26,830
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?

Fdx incrível isto...
Jogadores, jogaram este jogo completamente a cagarem se

E aqui acho que treinador tem parte da responsabilidade

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,463
2,067
Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...

Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
Andaste adormecido uns anos .... só agora acordaste pró tesão :p ( a impotência já estava mais que diagnosticada )

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,655
3,393
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O pior setor da equipa é de longe o BANCO.

Zé Manel Ribeiro disse tudo a partir das 22:26 no Canal 11.
Eu concordo com o que ele disse.... Mas também acho que temos o pior plantel dos 3 grandes e talvez uma diferença mínima para o do Braga ....

Portanto em condições normais, ainda que tenhamos aqui o Guardiola, estaremos ainda longe do que é preciso para sermos campeões nacionais ....