Vergonhoso
AVB ganha tomates pff
AVB ganha tomates pff
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
É exactamente isso. O treinador pôs-se a ele à frente da dignidade do clube.Tou a ouvir o ze manuel ribeiro e tenho de concordar... O treinador pôs as suas ideias acima da dignidade do clube.
Uma vergonha o que se passou hoje. A imagem dada dum clube mundial.
E quantas loiras?Abram o tópico do Al Ahly...vou fazer uma proposta irrecusável aos dirigentes deles. 100 camelos pelo Anselmí, pechincha!
Oxigenamos o cabelo do João Mário, Eustáquio, do Franco e do Pepê...tá feitoE quantas loiras?
O JMR sabe o que diz e deve ser sentimento compartilhado com mais alguem dentro do clube...É exactamente isso. O treinador pôs-se a ele à frente da dignidade do clube.
Com a cumplicidade do Presidente.
"O Zé Pedro é um jovem que, por acaso, fui ver duas ou três vezes ao E. Amadora, onde estava o meu filho"Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.
Este Zé Pedro nem deve saber muito bem como hoje em dia está no plantel principal quando mais titular.
É um dos espelhos da mediocridade do plantel actual.
Não é dos piores que andam para lá"O Zé Pedro é um jovem que, por acaso, fui ver duas ou três vezes ao E. Amadora, onde estava o meu filho"
Eu já tinha avisado há uns tempos que o Anselmi tinha mostrado inequivocamente que é o tipo de treinador que prefere jogar à sua maneira e perder em vez de dar o braço a torcer e ganhar.Tou a ouvir o ze manuel ribeiro e tenho de concordar... O treinador pôs as suas ideias acima da dignidade do clube.
Uma vergonha o que se passou hoje. A imagem dada dum clube mundial.
Balelas!Isto nao FM
Nao chegas ali ao editor metes uns 9999999999999M€ e toca a comprar!
O AVB infelizmente herdou um clube individado e um plantel para competir num campeonato de Portugal.
Leva tempo...não é do dia para a noite e temos que ter paciência.
Batemos no fundo há muito tempo e a realidade começa a vir ao de cima.....
Ir ao Mundial de clubes para levar o prestígio à sanita.....
Agora é lidar com a zoeira. Esta doeu…
Conversa mesmo maricona....
É uma conversa de padaria.Conversa mesmo maricona....
Passo