Nunca pensei que este comentário feito na brincadeira fosse ter um fundo de verdade.Jogo duríssimo frente ao Riga de Miami.
Ao que chegamos.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Nunca pensei que este comentário feito na brincadeira fosse ter um fundo de verdade.Jogo duríssimo frente ao Riga de Miami.
Horas mais tarde a actual melhor equipa europeia (portanto do mundo) também perdeu contra uma equipa das américas.Só recordes bons para irmos festejar para a rua do Almada.
Ou dos Caldeireiros.
Mesmo assim, ser sul-americana ou norte-americana faz toda a diferença. Depois, o Botafogo é só o campeão brasileiro e continental.Horas mais tarde a actual melhor equipa europeia (portanto do mundo) também perdeu contra uma equipa sul americana.
Isso vale nada.
Os clubes brasileiros tiveram duas semanas para preparar o mundial, o Porto teve um mês.
Eles zoam porque estão no direito deles assim como nós gozariamos com eles se tivéssemos ganho.
Passamos a vida a gozar com os rivais nas suas derrotas, será por complexo de inferioridade nosso?
Nós é que nos achávamos os melhores e agora até a nossa sobranceria nos leva achar que o gozo deles é complexo de inferioridade.
Gozo é gozo e é do direito de quem ganhar usufruir. Parem de atribuir rótulos de psicologia.
Mas isso já vem tanto de trás, desde aquela célebre frase: " Nestes momentos pedem-se homens e é isso que vão ver daqui para a frente"!O mais patético é ter jogadores que andam a dar entrevistas a dizer que o grupo está unido, é forte e depois quando perdem vêm como o clichê do " no próximo jogo, vamos mostrar outra atitude e vamos mostrar o que é ser Porto".
Será que não têm a noção do ABSURDO ?!!!
Eu sou do tempo em que apreciava, e muito, as defesas do Michel Preud'Homme!Nem sei que dizer...Não sei se vou voltar a ver antes de muito tempo. O Pior Porto ou anda lá perto.
Não se percebe nada, não se aprecia nada (ou as defesas do Claudio), andam perdidos, sem confiança, sem ritmo, sem Nada!
Não me lembro de tal descalabro geral!
Aproveito a oportunidade para te cumprimentar e dizer que algo que me tem custado imenso, ver que o nosso clube não é capaz de dar uma alegria a vocês que estão tão longe e raras as vezes têm a oportunidade de ver o nosso amor ao vivo, ainda para mais numa competição internacional e oficial.Boa tarde a todos! Ja que o Porto x Al-Alhy topico ainda nao esta criado, queria saber se alguem sabe qual lado do estado vao estar os adeptos do Porto para esse jogo?
Estive presente no jogo Porto x Palmeiras mas o meu bilhete estava perto dos adeptos do Palmeiras e preferia estar perto dos adeptos do Porto para este jogo!
Obrigado!
Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.“Neste clube exige-se dar tudo até ao fim e vamos fazer tudo para honrar o FC Porto no último jogo.”
Acima de tudo era levarem com videos em loop das nossas equipas nos anos 80 e inícios de 90 a ver João Pinto, Paulinho Santos ou Fernando Couto que estrelas como Messi se fazia uma receção de boas vindas com um vira cu que até ficava a ganir.Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.
Este Zé Pedro nem deve saber muito bem como hoje em dia está no plantel principal quando mais titular.
É um dos espelhos da mediocridade do plantel actual.
Admito que até agora não consegui lidar com a exibição desta equipa que foi representar o nosso Porto aos US of A.Passado um dia e a azia ainda não desapareceu PQP vai ser mais uma temporada a lutar pelo terceiro lugar