Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,842
15,474
Só recordes bons para irmos festejar para a rua do Almada.
Ou dos Caldeireiros.
Horas mais tarde a actual melhor equipa europeia (portanto do mundo) também perdeu contra uma equipa das américas.

Isso vale nada.

Última edição:
29 Agosto 2022
4,568
5,139
Horas mais tarde a actual melhor equipa europeia (portanto do mundo) também perdeu contra uma equipa sul americana.

Isso vale nada.
Mesmo assim, ser sul-americana ou norte-americana faz toda a diferença. Depois, o Botafogo é só o campeão brasileiro e continental.

E o PSG sim, está a ter umas autênticas férias nos states para quem não sabe.

E nem vi o jogo para falar como realmente foi, se foi uma vitória justa ou não. (jogo entre PSG x Botafogo)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,842
15,474
Os clubes brasileiros tiveram duas semanas para preparar o mundial, o Porto teve um mês.

Eles zoam porque estão no direito deles assim como nós gozariamos com eles se tivéssemos ganho.

Passamos a vida a gozar com os rivais nas suas derrotas, será por complexo de inferioridade nosso?

Nós é que nos achávamos os melhores e agora até a nossa sobranceria nos leva achar que o gozo deles é complexo de inferioridade.

Gozo é gozo e é do direito de quem ganhar usufruir. Parem de atribuir rótulos de psicologia.

Estas a falar a serio ?

Mas está tudo louco ou que ?

Os clubes da américa do sul, pela altura em que esta merd* se disputa, era obvio que levariam uma enorme vantagem sobre os clubes europeus que chegam aqui depois de uma época com mais de 40 jogos nas pernas a um ritmo que não é o sul americano.

Juntando a isso o continente em que se disputa.

Sou contra qualquer tipo de racismo (ainda mais contra os brasileiros) mas claro que isto tem no fundo uma motivação psicológica ancestral, cultural, é o que é..

Eu ate tenho pena, se eles acreditarem mesmo que são os melhores clubes do mundo e continuarem a ter a porcaria de campeonatos que têm, que é uma mistura de futebol a passo misturado com luta livre e não investirem em treinadores estrageiros, nem em árbitros já agora (veja-se a miséria que está a ser a arbitragem nesta comedia) nunca irão a lado nenhum.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
577
968
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Nem sei que dizer...Não sei se vou voltar a ver antes de muito tempo. O Pior Porto ou anda lá perto.
Não se percebe nada, não se aprecia nada (ou as defesas do Claudio), andam perdidos, sem confiança, sem ritmo, sem Nada!
Não me lembro de tal descalabro geral!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,765
1,834
“Faltou ser mais Porto”

Iván Marcano reconheceu que a posição do FC Porto no Grupo A do Mundial de Clubes “fica muito difícil”

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes. Após o encontro, Iván Marcano destacou as “possibilidades para fazer mais golos” que os Dragões tiveram no primeiro tempo, mas “faltou intensidade” na etapa complementar. “Já sabíamos que eles têm qualidade e em duas ações acabaram com o jogo”, acrescentou o capitão portista, para quem não resta outra alternativa que não “tentar ganhar o último jogo”.

Um resumo do jogo
“Na primeira parte tivemos possibilidades para fazer mais golos, mas a entrada na segunda parte não foi boa, faltou intensidade, faltou ser mais Porto. Já sabíamos que eles têm qualidade e em duas ações acabaram com o jogo.”

As contas do apuramento
“Fica muito difícil, pois agora já não dependemos de nós. Este segundo jogo era decisivo, por isso agora temos que tentar ganhar o último jogo.”

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,011
6,415
O mais patético é ter jogadores que andam a dar entrevistas a dizer que o grupo está unido, é forte e depois quando perdem vêm como o clichê do " no próximo jogo, vamos mostrar outra atitude e vamos mostrar o que é ser Porto".

Será que não têm a noção do ABSURDO ?!!!
Mas isso já vem tanto de trás, desde aquela célebre frase: " Nestes momentos pedem-se homens e é isso que vão ver daqui para a frente"!

Tem-se visto!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,011
6,415
Nem sei que dizer...Não sei se vou voltar a ver antes de muito tempo. O Pior Porto ou anda lá perto.
Não se percebe nada, não se aprecia nada (ou as defesas do Claudio), andam perdidos, sem confiança, sem ritmo, sem Nada!
Não me lembro de tal descalabro geral!
Eu sou do tempo em que apreciava, e muito, as defesas do Michel Preud'Homme!

Era o melhor dos dois mundos, via o São Michel a fazer defesas de outro mundo e, ao mesmo tempo, via o regime a perder na mesma.
Duvido que os adeptos das papoilas apreciassem tanto assim como eu as defesas de Preud'Homme...

Agora sei o que eles deveriam sentir, o único contentamento que tinham para dizer, era que tinham o melhor do mundo na baliza.

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,723
30
New Jersey - EUA
Boa tarde a todos! Ja que o Porto x Al-Alhy topico ainda nao esta criado, queria saber se alguem sabe qual lado do estado vao estar os adeptos do Porto para esse jogo?

Estive presente no jogo Porto x Palmeiras mas o meu bilhete estava perto dos adeptos do Palmeiras e preferia estar perto dos adeptos do Porto para este jogo!

Obrigado!

• Like
Reações: Emanujor

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,765
1,834
“Não conseguimos ir atrás do resultado”

Cláudio Ramos referiu que “faltou mentalidade” após a derrota frente ao Inter Miami (1-2)

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”. Após a derrota com o Inter Miami (1-2), Cláudio Ramos explicou que a equipa “não conseguiu ir atrás do resultado” e “somar uma vitória apesar das adversidades”. “Sabemos que temos mais um jogo e que temos de o ganhar”, admitiu ainda o guarda-redes antes de “pedir desculpa pela equipa não ter sido Porto”.

O desfecho em Atlanta
“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder.”

Sem resposta após a reviravolta
“Na segunda parte, sofremos aquele golo de imediato, o que nos destabilizou, e o principal problema foi depois não conseguirmos ir atrás do resultado. Devíamos ter sido mais Porto e conseguido a vitória apesar das adversidades.”

As contas do grupo
“Sabemos que temos mais um jogo e que temos de o ganhar. Nada mais. Trabalhar para ganhar e esperar que os astros se alinhem para podermos passar.”

O coletivo acima do individual
“Senti-me confiante e vi a equipa assim também nestes dias de trabalho. O importante é o coletivo, não conseguimos ganhar e estamos tristes.”

A mensagem para os adeptos
“Nunca houve falta de apoio, mesmo nesta época difícil. Sempre sentimos que nos apoiam independentemente de tudo e peço desculpa pela equipa por não termos sido Porto. Vamos dar uma boa resposta no próximo jogo.”

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,708
5,405
Boa tarde a todos! Ja que o Porto x Al-Alhy topico ainda nao esta criado, queria saber se alguem sabe qual lado do estado vao estar os adeptos do Porto para esse jogo?

Estive presente no jogo Porto x Palmeiras mas o meu bilhete estava perto dos adeptos do Palmeiras e preferia estar perto dos adeptos do Porto para este jogo!

Obrigado!
Aproveito a oportunidade para te cumprimentar e dizer que algo que me tem custado imenso, ver que o nosso clube não é capaz de dar uma alegria a vocês que estão tão longe e raras as vezes têm a oportunidade de ver o nosso amor ao vivo, ainda para mais numa competição internacional e oficial.
Mesmo depois de humilhações como a de ontem vocês continuam a apoiar e a marcar presença.
Infelizmente nos últimos tempos os interpretes do nosso clube não nos/vos merecem.

• Like
Reações: Xabiote e Emanujor

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,765
1,834
“Neste clube exige-se dar tudo até ao fim”

Zé Pedro garantiu que o FC Porto vai lutar pelo apuramento no Grupo A do Mundial de Clubes

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes. Após o apito final, Zé Pedro falou de uma primeira parte em que os Dragões podiam ter construído “um resultado mais confortável”, mas tudo mudou na etapa complementar e continua a faltar “uma pontinha de sorte” em determinados momentos. “Vamos fazer tudo para honrar o FC Porto no último jogo”, acrescentou o central azul e branco.

O 1-0 ao intervalo era curto
“Lembro-me do cruzamento do Martim para o Samu, num lance em que não sei se não há falta, e do remate do Mora que o central cortou em cima da linha. Podíamos ter conseguido um resultado mais confortável ao intervalo, mas faltou-nos uma pontinha de sorte e os campeões também são bafejados com isso. Quando essa sorte não nos sorri, as coisas ficam mais difíceis.”

Luta até ao fim pelo apuramento
“Neste clube exige-se dar tudo até ao fim e vamos fazer tudo para honrar o FC Porto no último jogo.”

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,431
68,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
“Neste clube exige-se dar tudo até ao fim e vamos fazer tudo para honrar o FC Porto no último jogo.”
Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.

Este Zé Pedro nem deve saber muito bem como hoje em dia está no plantel principal quando mais titular.

É um dos espelhos da mediocridade do plantel actual.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
711
1,507
Porto
Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.

Este Zé Pedro nem deve saber muito bem como hoje em dia está no plantel principal quando mais titular.

É um dos espelhos da mediocridade do plantel actual.
Acima de tudo era levarem com videos em loop das nossas equipas nos anos 80 e inícios de 90 a ver João Pinto, Paulinho Santos ou Fernando Couto que estrelas como Messi se fazia uma receção de boas vindas com um vira cu que até ficava a ganir.

Passava o resto do jogo amansado e assim percebiam o que é ser Porto!

• Like
Reações: Dexter2020

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,268
2,458
tem que ser o miami a ganhar ao palmeiras para se poder passar na eventualidade de um milagre e ganharmos o proximo, ou se ganharmos por 2 e eles naao empatarem passamos?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,765
1,834
“Não jogámos como devíamos”

Declarações de Martín Anselmi após o Inter Miami 2-1 FC Porto

O FC Porto sofreu um desaire diante do Inter Miami na segunda ronda do Mundial de Clubes (2-1) e caiu para o terceiro lugar do Grupo A. No rescaldo de uma partida em que “faltou atitude nos duelos”, Martín Anselmi assumiu a responsabilidade “pelas falhas táticas” e reconheceu que o grupo “não jogou como devia”. “Nestes momentos temos de assumir a culpa. Eles foram mais capazes”, concluiu o timoneiro focado “no próximo jogo” agendado para as 02h00 de terça-feira.

Falhas táticas
“Na primeira parte, com a posição do Segovia, custou-nos emparelhar com os quatro interiores deles. Passámos ao lado dos duelos, tentámos ajustar e corrigir ao intervalo. Sobrava sempre um jogador na última linha e quando corrigimos já foi tarde. Faltou atitude para ganhar os duelos e sou eu o responsável pelas falhas táticas.”

Reação tardia
“Não jogámos como devíamos taticamente. Eles têm bons jogadores e não nos permitiram recuperar a bola e quando emparelhámos já era tarde. Tínhamos de o ter feito antes. Temos que assumir a culpa nestes momentos. Eles foram mais capazes.”

As contas do apuramento
“Temos de ganhar o último jogo pela diferença de golos suficientes e esperar um resultado favorável no próximo jogo.”

O Inter Miami
“Eles competiram muito bem e ganharam-nos bem. Têm jogadores com muita qualidade e é obrigatório adotar uma postura super competitiva para anular essa vantagem e não permitir que eles criem perigo. Hoje estiveram bem.”

Falta de pontaria
“Temos de marcar golos frente a este tipo de equipas, porque têm jogadores que a qualquer momento criam perigo e empatam o jogo. É preciso mostrar eficácia como eles mostraram. Não quero ficar com o resultado, quero assumir as responsabilidades.”

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,758
9,428

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,654
Eu vi logo que tinha que dar merda o jogo de ontem!

Quando vejo todos os jogadores, incluindo o treinador a babarem-se pelo veterano Messi vi logo que a coisa na ia correr bem.

Faz-me lembrar aquele ano em que os jogadores do setubal foram a luz e vi-os a tirar a quase todos fotos do estadio e depois levaram 7 no jogo.

Antes de ontem, na antevisao ao jogo, em vez de se falar do Inter Miami era do Messi.... so podia dar asneira e deu mesmo!

• Like
Reações: apocalypto