Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,961
35,953
63
Aveiro
Os clubes brasileiros tiveram duas semanas para preparar o mundial, o Porto teve um mês.

Eles zoam porque estão no direito deles assim como nós gozariamos com eles se tivéssemos ganho.

Passamos a vida a gozar com os rivais nas suas derrotas, será por complexo de inferioridade nosso?

Nós é que nos achávamos os melhores e agora até a nossa sobranceria nos leva achar que o gozo deles é complexo de inferioridade.

Gozo é gozo e é do direito de quem ganhar usufruir. Parem de atribuir rótulos de psicologia.
E continuam em alta.
Agora foi o Chelsea despachado pelo Flamengo

• Like
Reações: RGalego

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,961
35,953
63
Aveiro
tem que ser o miami a ganhar ao palmeiras para se poder passar na eventualidade de um milagre e ganharmos o proximo, ou se ganharmos por 2 e eles naao empatarem passamos?
Se o Miami a ganhar por 1 ao Palmeiras e nós ganharmos por 2 passamos 🤪

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,936
9,468
Logicamente que o Vítor Bruno não nos sujeitaria a estas humilhações á escala mundial. Ainda estou para perceber que como o único elemento que fazia alguma coisa coisa por o FCPorto e que ainda conseguia transmitir o que de bom havia do passado do FCPorto. Foi corrido. Para isto? Eu já começo acreditar em coisas que não queria acreditar.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,494
5,155
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Outro dos principais culpados desta situação catastrófica em que o clube está, é o adepto, principalmente aquele que vai ao estádio.

Como é possível ver-se zero contestação a esta equipa ao longo de uma temporada que fica na história como aquela em que tivemos maia humilhações? Em que os jogadores andam a dizer um ano inteiro que hoje não foram Porto e que a partir dali vai tudo mudar e vão começar a ser profissionais com honra? E no jogo seguinte fazem pior que no anterior... E tudo isto é aplaudido jogo sim jogo sim com palminhas e musiquinhas... A exigência neste clube a todos os níveis é ZERO! É esta a mentalidade que este presidente quer? É isto nosso futuro? Bons rapazes, num estádio que parece uma atl com betinhos agarrados ao telemóvel e a pediram as camisolinhas aos craques de bosta que temos.

Este NÃO É o meu FC Porto. Este não é o FC Porto do meu pai. Este não é o FC Porto dos verdadeiros Portistas.
Este é o FC Porto da classe burguesa do Porto. Agora sim estamos a caminho de sermos um clube de bairro... da Foz...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,936
9,468
O Vítor Bruno era o único que ainda conseguia fazer a ponte... Entre o que éramos e que queríamos ser . Estamos a lapidar tudo todos os activos imensuráveis e não tangíveis que tinhamos com esta política de corte umbilical que o que éramos. É um desastre.
Não há mística só algo artificial para inglês ver . Nem palhaços haverão.
É triste.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,495
2,471
Sabíamos que iriamos a este Mundial de Clubes passar vergonha e humilhação!
Sabíamos e sabemos que com este futebol e este treinador estamos condenados!
Sabemos que mais teimoso que este treinador só mesmo o nosso Presidente, o único que acredita que com Anselmi vamos fazer brilharetes.

Eu já dei a próxima época como perdida com este Treinador ao Leme!
Prometi a mim próprio, e vou cumprir, que enquanto for este o treinador, não perco tempo a ver um único minuto a ver esta equipa.

Sou demasiado Portista para suportar tamanho sofrimento e tamanha incompetência. Não tenho coração para tanto!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,563
4,855
Eu ando com um péssimo pressentimento que o pior está guardado para o fim e que vamos perder com estrondo no último jogo.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Abram o tópico do Al Ahly...vou fazer uma proposta irrecusável aos dirigentes deles. 100 camelos pelo Anselmí, pechincha!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,885
24,554
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estes meninos deviam lavar a boca sempre que mandam estas cassetes gastas para os olhos dos sócios.

Este Zé Pedro nem deve saber muito bem como hoje em dia está no plantel principal quando mais titular.

É um dos espelhos da mediocridade do plantel actual.
"O Zé Pedro é um jovem que, por acaso, fui ver duas ou três vezes ao E. Amadora, onde estava o meu filho"

• Like
Reações: Álvaro Valente