Alguma vez esta banda de incapacitados consegue ganhar aos egipcios?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Não é dos piores que andam para lá"O Zé Pedro é um jovem que, por acaso, fui ver duas ou três vezes ao E. Amadora, onde estava o meu filho"
Eu já tinha avisado há uns tempos que o Anselmi tinha mostrado inequivocamente que é o tipo de treinador que prefere jogar à sua maneira e perder em vez de dar o braço a torcer e ganhar.Tou a ouvir o ze manuel ribeiro e tenho de concordar... O treinador pôs as suas ideias acima da dignidade do clube.
Uma vergonha o que se passou hoje. A imagem dada dum clube mundial.
Balelas!Isto nao FM
Nao chegas ali ao editor metes uns 9999999999999M€ e toca a comprar!
O AVB infelizmente herdou um clube individado e um plantel para competir num campeonato de Portugal.
Leva tempo...não é do dia para a noite e temos que ter paciência.
Batemos no fundo há muito tempo e a realidade começa a vir ao de cima.....
Ir ao Mundial de clubes para levar o prestígio à sanita.....
Agora é lidar com a zoeira. Esta doeu…
Conversa mesmo maricona....
É uma conversa de padaria.Conversa mesmo maricona....
Passo
Sem duvida.Ir ao Mundial de clubes para levar o prestígio à sanita.....
Mas o Sr. Presidente sabia que isto ia acontecer.....
E na primeira parte há um penalti sobre o Samu que é do tamanho do estádio1° ou um dos primeiros clubes da história do futebol a ser prejudicado com influência direta no resultado em pelo menos 9 competições oficiais diferentes.
![]()
DAZN Portugal on Instagram: "A falta que deu origem ao golo do Messi. Marcavas? 🤔💬 @fifaclubworldcup | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em DAZN.com/fifa | #FIFACWC #TakeItToTheWorld 📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN."
10K likes, 850 comments - daznportugal on June 19, 2025: "A falta que deu origem ao golo do Messi. Marcavas? 🤔💬 @fifaclubworldcup | 14 Junho - 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em DAZN.com/fifa | #FIFACWC #TakeItToTheWorld 📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN.".www.instagram.com
Tem a voz AVB, para mostrar se não é também assimEu já tinha avisado há uns tempos que o Anselmi tinha mostrado inequivocamente que é o tipo de treinador que prefere jogar à sua maneira e perder em vez de dar o braço a torcer e ganhar.
Pois...se estivéssemos a jogar o que devíamos ganhávamos a maior parte dos jogos. Muitas vezes éramos gamados no passado, mas criávamos tantas situações de golo que mais tarde ou mais cedo marcávamos...E na primeira parte há um penalti sobre o Samu que é do tamanho do estádio
Mas um gajo joga tão pouco e dá tão pouco ao jogo que nem vale a pena