Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,175
33,757
63
Aveiro
Os clubes brasileiros tiveram duas semanas para preparar o mundial, o Porto teve um mês.

Eles zoam porque estão no direito deles assim como nós gozariamos com eles se tivéssemos ganho.

Passamos a vida a gozar com os rivais nas suas derrotas, será por complexo de inferioridade nosso?

Nós é que nos achávamos os melhores e agora até a nossa sobranceria nos leva achar que o gozo deles é complexo de inferioridade.

Gozo é gozo e é do direito de quem ganhar usufruir. Parem de atribuir rótulos de psicologia.
E continuam em alta.
Agora foi o Chelsea despachado pelo Flamengo

• Like
Reações: RGalego

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
Logicamente que o Vítor Bruno não nos sujeitaria a estas humilhações á escala mundial. Ainda estou para perceber que como o único elemento que fazia alguma coisa coisa por o FCPorto e que ainda conseguia transmitir o que de bom havia do passado do FCPorto. Foi corrido. Para isto? Eu já começo acreditar em coisas que não queria acreditar.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,460
5,079
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Outro dos principais culpados desta situação catastrófica em que o clube está, é o adepto, principalmente aquele que vai ao estádio.

Como é possível ver-se zero contestação a esta equipa ao longo de uma temporada que fica na história como aquela em que tivemos maia humilhações? Em que os jogadores andam a dizer um ano inteiro que hoje não foram Porto e que a partir dali vai tudo mudar e vão começar a ser profissionais com honra? E no jogo seguinte fazem pior que no anterior... E tudo isto é aplaudido jogo sim jogo sim com palminhas e musiquinhas... A exigência neste clube a todos os níveis é ZERO! É esta a mentalidade que este presidente quer? É isto nosso futuro? Bons rapazes, num estádio que parece uma atl com betinhos agarrados ao telemóvel e a pediram as camisolinhas aos craques de bosta que temos.

Este NÃO É o meu FC Porto. Este não é o FC Porto do meu pai. Este não é o FC Porto dos verdadeiros Portistas.
Este é o FC Porto da classe burguesa do Porto. Agora sim estamos a caminho de sermos um clube de bairro... da Foz...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,932
9,462
O Vítor Bruno era o único que ainda conseguia fazer a ponte... Entre o que éramos e que queríamos ser . Estamos a lapidar tudo todos os activos imensuráveis e não tangíveis que tinhamos com esta política de corte umbilical que o que éramos. É um desastre.
Não há mística só algo artificial para inglês ver . Nem palhaços haverão.
É triste.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,336
2,267
Sabíamos que iriamos a este Mundial de Clubes passar vergonha e humilhação!
Sabíamos e sabemos que com este futebol e este treinador estamos condenados!
Sabemos que mais teimoso que este treinador só mesmo o nosso Presidente, o único que acredita que com Anselmi vamos fazer brilharetes.

Eu já dei a próxima época como perdida com este Treinador ao Leme!
Prometi a mim próprio, e vou cumprir, que enquanto for este o treinador, não perco tempo a ver um único minuto a ver esta equipa.

Sou demasiado Portista para suportar tamanho sofrimento e tamanha incompetência. Não tenho coração para tanto!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,480
4,796
Eu ando com um péssimo pressentimento que o pior está guardado para o fim e que vamos perder com estrondo no último jogo.