Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,378
18,333
Epa o Gabri nem é preciso um desenho, é óbvio que tirou pela condição física, basta ter o mínimo de noção, provavelmente só estava apto para jogar uma hora.

Tirou o Vieira para meter o franco, substituiçao ela-por-ela, meteu o Perez para ajudar ali atrás.

Teve de tirar o Mora de tanta porrada que levou.

Metia quem? O William? Talvez mas não era o Borges, nem Guls, Namasos que já vimos que não servem
É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .
A partir de hoje e por respeito a minha sanidade mental não voltarei a responder a quem defende esta anedota de treinador.
Neste momento deve estar a festejar o empate com o Palmeiras. No Cruz Azul seria um feito …

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,298
Estás mesmo a comparar o Fábio ao Manafa? Estás? Queixa-te ao Presidente q foi buscar um Manafa então e já agora queuxa-te q foi buscar o William para depois entrar o Franco.

Não ponham este treinador no crl não...
O fabio teve a sorte de jogar num meio campo que tinha um vitinha, é duro mas é a verdade. Jogadores como o vitinha fazem tudo verda à volta. Eu vou ver a carreira do fabio. Se para o ano nao estiver a ser treinado pelo mourinho na turquia vai ser um espanto para mim . Por mim ha culpas em todo o lado, o treinador tambem as tem, mas fazer dele um autentico inapto porque nao consegue meter a jogar estas super estrelas mundias que nao sabem fazer um passe....

• Like
Reações: Álvaro Valente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,197
2,022
Maltinha, só tenho uma coisa a dizer-vos, este Palmeiras na Liga Portuguesa lutaria pelo 3º lugar, porque tanto Sporting como Benfica são muito superiores. Espero que isto vos diga o que esperar da época que se avizinha.
Talvez não, talvez não. O Porto vai estar mais forte nessa altura, com 3 ou 4 bons reforços e o zbording vai estar sem o Gyokeres ou então com o Gyokeres lá a foder aquela merda toda. Calma, calma, que talvez as coisas não corram assim tão mal como muitos desejam.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,204
25,341
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .
A partir de hoje e por respeito a minha sanidade mental não voltarei a responder a quem defende esta anedota de treinador.
Neste momento deve estar a festejar o empate com o Palmeiras. No Cruz Azul seria um feito …
Mas querias meter quem pelo Mora?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,639
76,935
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós só dominamos no período intermédio da 1ª na minha opinião.
No resto fomos dominados.

Além do banco ser mais fraco, também achei as subs mal feitas em ordem.
Feitas tinham de ser, estavam estourados.

Mas quiçá também houvesse outros jogadores para meter...
O Gomes está lesionado?
Eu até o Borges papo mais que um Franco.
É um pedante mas às vezes lembra-se e joga pra frente.
O Franco não fode nem sai de cima.
Vamos mesmo discutir a diferença de meter o Franco ou o Borges quando o Palmeiras meteu o Paulinho e o Veiga??

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,627
16,354
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tem que entrar um jogador com pulmão para o lugar do Fábio e tem que ser logo no dia a seguir a acabar esta competição

O Rios trocava de lado e dificilmente não ganhávamos este jogo porque bastava meter 2 passes que o Palmeiras deixava espaço atrás
Mas o Fábio não acompanha o movimento ofensivo quando saímos
Por acaso, gostei bastante do Rios. Encaixaria na equipa e no clube muito bem. Saudades de ter colombianos de qualidade no nosso onze!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,046
Os jogadores que sairam deram o estouro fisicamente, o problema alem do Anselmi é também a falta de banco.
Epá... metesse o William ou o Alarcon... tira todos os criativos, mete Pepê e Franco... e o resto foi tudo tracção atrás... que admiração ficarmos encostados às cordas.
Ide ver o banco de 12/13 para ver o que é um banco horrível...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,622
10,923
Italia
E vocês ainda insistem que a prioridade são 2 centrais.
A prioridade é gente para a frente. Que saiba criar jogo e metê-las lá dentro!
A prioridade, depois de trocar de treinador, é montar um meio campo que funcione. É a prioridade desta e de qualquer equipa do mundo... Sem meio campo nem se defende nem se ataca.

O Mora não pode andar a jogar na nossa metade, depois obviamente está todo rebentado aos 60 minutos

• Love

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,478
983
Braga
Conclusões sobre o jogo.
Não se vê melhorias com este treinador. Nota-se que os jogadores não estão à vontade com este sistema.
Cláudio Ramos, como sempre achei, é um excelente guarda-redes. Podemos estar descansados se o Diogo sair.
Veiga, vê-se que tem qualidade, mas ainda vai ter que dar muito ao pedal.
Já se passaram meses e os erros da equipa continuam lá, não há evolução. O que é que eles treinam, ou o que é que o treinador identifica e corrige!
Este plantel, por limitado que seja, com um bom treinador apresentaria um melhor futebol de certeza.
Despachar Pepê, João Mario e outros o quanto antes.
E pensar que o Leonardo Jardim estava livre, quando trocamos de treinador.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,957
205,162
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso, gostei bastante do Rios. Encaixaria na equipa e no clube muito bem. Saudades de ter colombianos de qualidade no nosso onze!
É um craque e exatamente o que precisamos

Nem se compara o raio de ação aos médios que temos
Só o Gabri chega perto que, mesmo mal fisicamente, conseguiu ser vertical, ajudar atrás, segurar a bola...coisa que os colegas não sabem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,639
76,935
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais 900 e tal mil €€

AVB definiu claramente o objectivo. Passar esta fase. Hoje demos um passo importante para isso

Última edição:
  • Haha