Os jogadores rebentaram e tiveste de recorrer ao banco.Jogo estava 50-50. Até o nosso destreinador oferecer o controlo do jogo.
Se já tens jogadores de banco conas moles, o que dizer de Pepê Eustaquio Franco e afins.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Os jogadores rebentaram e tiveste de recorrer ao banco.Jogo estava 50-50. Até o nosso destreinador oferecer o controlo do jogo.
Eu diria que se Anselmi nao tem recuado perdiamos o jogoNão é igualar a qualidade, mas mostrar intenção.
Sabendo que não a vai igualar, ao menos mostra alguma ambição ou intenção de ferir.
Assim mostrou que era mesmo para defender o ponto.
Podia ter corrido mal, o adversário percebe isso.
Não achas que o homem até merecia o nome numa avenida?...Rua Anselmi.
Eu nao vou bater no treinador como se nao houvesse amanha mas tambem nao sinto que isto é o Porto que quero ver a jogar, isto para mim nao é nada, falta muito para ser um Porto apresentavel, a varios niveisEu até fiquei surpreendido pela positiva, empate justo contra uma boa equipa.
É isto. Quase que eu preferiria ver os lagartos com o Amorim a jogar contra este Palmeiras, levavam um saco cheio para casa.Vivi para ver os portistas resignados com esta merda.
Regime e lagartos tinham sonhos húmidos com este dia.
O Vencedor da Libertadores foi o Botafogo, não o Palmeiras.A melhor equipa sul americana contra o pior Porto dos últimos 30 anos e mesmo assim não ganharam.
Só mesmo o brasileiro, que Ninguém leva a sério, é que festeja isto.
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhumaEpá... metesse o William ou o Alarcon... tira todos os criatovos, mete Pepê e Franco... e o resto foi tudo tracção atrás... que admiração ficarmos encostados às cordas.
Ide ver o banco de 12/13 para ver o que é um banco horrível...
Não termos perdido foi bem bom!FC Porto todos FELIZES POR EMPATAR ESTÁ MERDA!!
TENHO VERGONHA!!
ISTO NÃO É O MEU FC PORTO!
Poderia procurar uma parelha, Samu e Gul.Isso eu concordo, mas quem além de um William?
Eu quero q os Brasileiros se fodam.No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
Acho que quem foi humilhado, foram eles, a considerada melhor equipa sul americana, ou uma das melhores, não conseguiu marcar um golo sequer ao pior FCP dos últimos 50 anos...No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
Eu acho o abel e o artur jorge banais... mas quem em terra de cegos tem olho... mesmo assim, ambos são melhores que o Anselmi.Pra mim era trazer o Rios e o abel ferreira.
Já não posso ver o Fábio Vieira á frente.
Que fraco fdx
O palmeiras falhando aqui e ali é nos últimos 5 anos a melhor equipa da América do sul que neste momento fisicamente está no topo da formaO Vencedor da Libertadores foi o Botafogo, não o Palmeiras.
Uma das.
Contentes até.Vivi para ver os portistas resignados com esta merda.
Regime e lagartos tinham sonhos húmidos com este dia.
A equipa estava de rastos fisicamente e ele mexeu para refrescar e igualar nos termos fisicos, nao contava que na primeira transiçao defensiva um palhaço de fita acompanhasse a jogada a passo sendo ele o jogador mais fresco , por exemploOs jogadores rebentaram e tiveste de recorrer ao banco.
Se já tens jogadores de banco conas moles, o que dizer de Pepê Eustaquio Franco e afins.
ExatoAcho que quem foi humilhado, foram eles, a considerada melhor equipa sul americana, ou uma das melhores, não conseguiu marcar um golo sequer ao pior FCP dos últimos 50 anos...
Meu Deus, comentários de redes sociais, a nossa maior fraqueza.No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?