Vivi para ver os portistas resignados com esta merda.
Regime e lagartos tinham sonhos húmidos com este dia.
Regime e lagartos tinham sonhos húmidos com este dia.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Talvez não, talvez não. O Porto vai estar mais forte nessa altura, com 3 ou 4 bons reforços e o zbording vai estar sem o Gyokeres ou então com o Gyokeres lá a foder aquela merda toda. Calma, calma, que talvez as coisas não corram assim tão mal como muitos desejam.Maltinha, só tenho uma coisa a dizer-vos, este Palmeiras na Liga Portuguesa lutaria pelo 3º lugar, porque tanto Sporting como Benfica são muito superiores. Espero que isto vos diga o que esperar da época que se avizinha.
Fomos recuando e recuando ao longo do jogo, sem necessidade. Mas a mensagem que o treinador quis transmitir com as substituições foi essa.Jogo estava 50-50. Até o nosso destreinador oferecer o controlo do jogo.
Mas querias meter quem pelo Mora?É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .
A partir de hoje e por respeito a minha sanidade mental não voltarei a responder a quem defende esta anedota de treinador.
Neste momento deve estar a festejar o empate com o Palmeiras. No Cruz Azul seria um feito …
Vamos mesmo discutir a diferença de meter o Franco ou o Borges quando o Palmeiras meteu o Paulinho e o Veiga??Nós só dominamos no período intermédio da 1ª na minha opinião.
No resto fomos dominados.
Além do banco ser mais fraco, também achei as subs mal feitas em ordem.
Feitas tinham de ser, estavam estourados.
Mas quiçá também houvesse outros jogadores para meter...
O Gomes está lesionado?
Eu até o Borges papo mais que um Franco.
É um pedante mas às vezes lembra-se e joga pra frente.
O Franco não fode nem sai de cima.
Por acaso, gostei bastante do Rios. Encaixaria na equipa e no clube muito bem. Saudades de ter colombianos de qualidade no nosso onze!Tem que entrar um jogador com pulmão para o lugar do Fábio e tem que ser logo no dia a seguir a acabar esta competição
O Rios trocava de lado e dificilmente não ganhávamos este jogo porque bastava meter 2 passes que o Palmeiras deixava espaço atrás
Mas o Fábio não acompanha o movimento ofensivo quando saímos
Epá... metesse o William ou o Alarcon... tira todos os criativos, mete Pepê e Franco... e o resto foi tudo tracção atrás... que admiração ficarmos encostados às cordas.Os jogadores que sairam deram o estouro fisicamente, o problema alem do Anselmi é também a falta de banco.
A prioridade, depois de trocar de treinador, é montar um meio campo que funcione. É a prioridade desta e de qualquer equipa do mundo... Sem meio campo nem se defende nem se ataca.E vocês ainda insistem que a prioridade são 2 centrais.
A prioridade é gente para a frente. Que saiba criar jogo e metê-las lá dentro!
É um craque e exatamente o que precisamosPor acaso, gostei bastante do Rios. Encaixaria na equipa e no clube muito bem. Saudades de ter colombianos de qualidade no nosso onze!
Claramente!Homem do jogo devia ser o Cláudio ramos
Facto.Loles um empate 0-0 contra uma banda de música
Um Palmeiras que gastou dezenas de milhões de euros para isto
Ao ponto que se chegou,eu nao me revejo neste Porto,mas cada um sabe de si.Eu até fiquei surpreendido pela positiva, empate justo contra uma boa equipa.
O abel nao consegue meter uma equipa que tem o estevao o rios e o roque a jogar à bola tambemPra mim era trazer o Rios e o abel ferreira.
Já não posso ver o Fábio Vieira á frente.
Que fraco fdx
A melhor equipa sul americana contra o pior Porto dos últimos 30 anos e mesmo assim não ganharam.No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
Não é igualar a qualidade, mas mostrar intenção.Vamos mesmo discutir a diferença de meter o Franco ou o Borges quando o Palmeiras meteu o Paulinho e o Veiga??