E vocês ainda insistem que a prioridade são 2 centrais.
A prioridade é gente para a frente. Que saiba criar jogo e metê-las lá dentro!
A prioridade é gente para a frente. Que saiba criar jogo e metê-las lá dentro!
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Já é sabido que o plantel é curto e escasso.Tabem...tens jogadores muita bons no banco também...
Esta é a equipa da epoca passada. Certamente que a equipa de 25/26 tera varias alterações. Esperemos que para melhorMuito fracos! O Sporting a este Palmeiras dava-lhe uma manita fácil.
Mas se nós com estes andamos ali num aí Jesus, nem quero imaginar o que vai ser este ano no campeonato...
É o que é.... Neste momento qualquer migalha conta ...Só por isso...apanhar este PSG a tentar começar numa nova fase será lindo.
Com eles não vamos muito longes mas dava sinal de não querer defender o resultado.Aceito o William, mas o Borges e o Namaso? Sejamos sérios...isso não era ambição.
Varela bem?A defesa esteve muito bem. O Varela muito bem. O Moura solid as a rock.
Eles não tem culpa do pardal que no banco lhes pedir coisas que manifestamente não tem qualidade para fazer.
1 pontinho.
Agora é esperar que consigam marcar golos aos veteranos de Miami e al egiptão.
Ele não sabe no clube que está...Só eu acho que o Anselmi ficou todo contente por empatar isto ?
QUE GRANDE VITÓRIA DO PALMEIRAS, 0-0!No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?
Nós só dominamos no período intermédio da 1ª na minha opinião.Nao Edgar. O lance dos 3 remates so dava um golo. Era impossivel marcarem 3 golos naquele lance.
Uma oportunidade e um lance que pode dar um golo. Por isso so podes contar 1.
O jogo teve muitos momentos. Eles dominaram umas partes e nos outras.
Os ultimos 15 minutos sao o reflexo da diferença de qualidade dos bancos de cada equipa.
o Rios trocava de lado e ficavam 12 vs 10…Tem que entrar um jogador com pulmão para o lugar do Fábio e tem que ser logo no dia a seguir a acabar esta competição
O Rios trocava de lado e dificilmente não ganhávamos este jogo porque bastava meter 2 passes que o Palmeiras deixava espaço atrás
Mas o Fábio não acompanha o movimento ofensivo quando saímos
Isso eu concordo, mas quem além de um William?Já é sabido que o plantel é curto e escasso.
Mas, na minha opinião em ver um jogo, quando retiras profundidade ao colocar jogadores de características defensivas, estamos a pôr a jeito.
Poderia ter introduzido jogadores para segurar bola na frente, em parelha com Samu. E também William para explorar a velocidade.
Até há outras possibilidades. E a meu ver, bem mais interessantes que jogar com o credo na boca.
Tivemos a do Mora. 2 cantos com cabeceamentos perigosos. A do Fábio Vieira pra defesa do redes. Este cruzamento rasteiro no fim. A do Samu que remata sem ângulo.Mais uma vez, a nível de golos esperados, fraquísimo.
É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .Epa o Gabri nem é preciso um desenho, é óbvio que tirou pela condição física, basta ter o mínimo de noção, provavelmente só estava apto para jogar uma hora.
Tirou o Vieira para meter o franco, substituiçao ela-por-ela, meteu o Perez para ajudar ali atrás.
Teve de tirar o Mora de tanta porrada que levou.
Metia quem? O William? Talvez mas não era o Borges, nem Guls, Namasos que já vimos que não servem
O fabio teve a sorte de jogar num meio campo que tinha um vitinha, é duro mas é a verdade. Jogadores como o vitinha fazem tudo verda à volta. Eu vou ver a carreira do fabio. Se para o ano nao estiver a ser treinado pelo mourinho na turquia vai ser um espanto para mim . Por mim ha culpas em todo o lado, o treinador tambem as tem, mas fazer dele um autentico inapto porque nao consegue meter a jogar estas super estrelas mundias que nao sabem fazer um passe....Estás mesmo a comparar o Fábio ao Manafa? Estás? Queixa-te ao Presidente q foi buscar um Manafa então e já agora queuxa-te q foi buscar o William para depois entrar o Franco.
Não ponham este treinador no crl não...
Loles um empate 0-0 contra uma banda de músicaNo instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.
Quem não previa isto?