Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,267
11,674
No instagram do Fcporto os brasileiros tão a humilhar nos comentários.
Obrigado AVB.

Quem não previa isto?
Com este jornalista da treta no banco é só mais uma humilhação, goleado em casa pelos lampiões, massacrado pelo estrela, desde que entrou apenas fomos a quinta equipa com mais ponto no campeonato, hoje parecíamos o Tondela quando vinha ao dragao

• Like
Reações: apostador87

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,290
36,459
63
Aveiro
A maioria das equipas vai ao banco buscar homens que possam fazer a diferença para melhor e mexer com o jogo.
Os nossos, que estão no banco, quando entram também só mexem para pior.

• Like
Reações: Maressi

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,026
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Poderia procurar uma parelha, Samu e Gul.

Além do William, poderia explorar o jogo do Alarcon. E até o Gonçalo Borges. Apesar de quase sempre decidir mal.

Anselmi, infelizmente, procurou o oposto. E com a agravante da equipa estar a estourar fisicamente.

Valeu as más decisões na construção do Palmeiras e nunca ter carregado mais nas segundas bolas e duelos. Senão tínhamos levado no toutiço.
E testar um William que até há uns tempos andava mais interessado nas saídas à noite ou um Gul que já se viu que não acrescenta era a melhor solução? Alarcon ia ser metido num jogo destes?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,400
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma
Não meteu esses... meteu o Franco! Lol
Agora é a falta de banco... continuo a dizer, é ir ver o banco de 12/13, e não esquecer que não tinha um extremo de jeito no plantel, tirando um Varela na pré-reforma... mas aí já era o treinador que era burro e não prestava!

• Like
Reações: fcporto1978

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,294
3,769
Porto
A partir do momento que se diz que um treinador nosso errou por não meter jogadores como William Gomes, Gonçalo Borges, Namaso, Alarcon num jogo altamente competitivo, eu acho que o treinador não tem culpa nenhuma
Não tem culpa nenhuma? Por favor.

E o Borges era muito melhor opção que Pepê. É um jogador que, nota-se, tem uma forma física superior aos restantes colegas. Corre, arrisca, luta. É o ideal? Não. Mas não faria pior que um Pepê que nem estar ali quer.

Não isentem o treinador por ter um plantel fraco. Com o campeonato perdido continuou a dar minutos aos jogadores horríveis que hoje lançou do banco. Deveria ter trabalhado em soluções e isso passava por apostar em jovens e projetos de futuro do clube.

Até nisso o Anselmi foi francamente horrível.

• Like
Reações: rvaz e revigres85

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,990
147,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Poderia procurar uma parelha, Samu e Gul.

Além do William, poderia explorar o jogo do Alarcon. E até o Gonçalo Borges. Apesar de quase sempre decidir mal.

Anselmi, infelizmente, procurou o oposto.
Foi exactamente isto que disse.

Não podia igualar a qualidade, mas poderia mostrar outro tipo de leitura,intenção e ambição.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,026
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qualquer jogador que tivesse um resquício de futebol ofensivo nos pés é que não fizesse recuar a equipa … Gomes, Borges, Loader… Parece tão evidente que nem sei porque respondo …
Sim, porque o Pepê é um central, exato...

A ideia é clara...podiam entrar todos, todos aqueles que o treinador não escolheu. Facil

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,047
212,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem culpa nenhuma? Por favor.

E o Borges era muito melhor opção que Pepê. É um jogador que, nota-se, tem uma forma física superior aos restantes colegas. Corre, arrisca, luta. É o ideal? Não. Mas não faria pior que um Pepê que nem estar ali quer.

Não isentem o treinador por ter um plantel fraco. Com o campeonato perdido continuou a dar minutos aos jogadores horríveis que hoje lançou do banco. Deveria ter trabalhado em soluções e isso passava por apostar em jovens e projetos de futuro do clube.

Até nisso o Anselmi foi francamente horrível.
O Borges é um incompreendido
E sempre que joga deixa a malta a salivar por mais

• Haha
Reações: Tails

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,622
27,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É isso … Substitui o Mora pelo Eustaquio para tentar ganhar o jogo .
A partir de hoje e por respeito a minha sanidade mental não voltarei a responder a quem defende esta anedota de treinador.
Neste momento deve estar a festejar o empate com o Palmeiras. No Cruz Azul seria um feito …
O William Gomes como custou 9M é q não...joga o Franco.
O outro tb custou 15M ou 17 mas joga o Zé Pedro pq na realidade faz menos merda.

Estamos entregues.

• Like
Reações: rvaz

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,793
49,641
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Efectuamos uma primeira parte aceitável, com um outro bom detalhe, mas na segunda parte fisicamente a equipa quebrou e acabou a jogar para o segurar este pontinho, veremos o que sucederá na quinta-feira diante do Inter de Miami.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,850
6,356
Lá conseguimos sacar um empatezinho. Para aquilo que jogámos, bem bom.
A incrível quantidade de passes simples falhados mostra que o principal problema desta equipa continua a ser a falta de qualidade na defesa e no meio campo.
Se queremos subir de nível, João Mário, Zé Pedro (ou Nehuen ou Otávio), Varela (ou Eustáquio) não podem ser titulares na próxima época. No mínimo dos mínimos, precisamos de mais três jogadores para entrar de caras no onze: um centralão, um grande médio e um grande lateral/extremo direito. O AVB que prepare um cheque de 50M só para esses três, caso contrário não estou a ver como é que podemos melhorar.
Nota mais: Cláudio e Marcano.
Nota negativa para o relvado. Nunca vi tantos jogadores a escorregar em relva seca e a sofrer com caîbras.