Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toda a ideia de jogo é horrível.
Andam os brasileiros a importar treinadores portugueses para modernizar e melhorar a componente tática e fomos nós buscar um gajo com ideias sul americanas para o futebol europeu.
O psg tem ideia identica, o city, o barça, zbording do amorim, etc.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,173
48,770
Relvado de merda, adversário de qualidade, intenso e agressivo. Estão reunidos todos os factores para mostrarmos do que somos feitos. Deixarmos de ser meninos.

Estivemos bem em alguns momentos mas a equipa está claramente fatigada. Isso junto de alguma desorganização defensiva e de um meio campo completamente despovoado, ou mal povoado como quiserem, torna a coisa mais difícil. Estamos a defender em 5x3x2 com a linha central a ser composta por um Fábio na direita, Varela no meio e Gabri na esquerda. É curto deixar apenas um jogador no meio. Ainda mais quando o Fábio e o Gabri não tem andamento nem frescura física para fechar dentro e fora conforme o sítio da bola. A mesma coisa para a saída de bola. Fica difícil sair só com um jogador na zona central. Depois continuamos com aquela quantidade de percas de bola e más decisões absurdas que nos estragam muitas jogadas de ataque. Já podíamos ter marcado, já podíamos ter sofrido, nem tudo foi mau mas há muito a melhorar... obviamente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,932
205,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Não sabem passar, não sabem correr, não sabem fintar

Não sabem jogar, no fundo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,522
5,696
Fosse noutros tempos e este Palmeiras já estava a levar 2 ou 3. Alguns bons jogadores, mas nada mais que isso.

Quanto a nós, mais do mesmo. Não sei qual é realmente o plano. Os centrais ficam com a bola, chamando o adversário a subir, para depois não conseguirmos sair a jogar e perder a bola ou então bater na frente onde só temos o Samu e o Mora. Assim é o caralho para ganhar jogos, temos sempre a equipa muito longe dos dois da frente.

E depois, se jogar com muitos avançados não é sinónimo de uma equipa ofensiva ou de atacar melhor, muitos defesas também não significa defender melhor. E nós somos péssimos a defender. Neste último lance de perigo, os gajos a atacar pela nossa esquerda e a nossa ala direita nem se deu ao trabalho de correr para trás, deixando lá a buraqueira que se viu.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,941
5,851
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu sou dos que tento dar tempo ao Anselmi por ter noção daquilo que ele encontrou aqui, mas isto em vez de andar pra frente, ainda anda mais para trás, o Varela não tem pedalada para ser o único a dar suporte a 3 criativos e não podemos ter as alas entregues a 2 gajos como o Moura e o João Mario!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,936
93,306
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Obviamente.

E se a táctica se mantiver, em breve também os reforços serão cepos. A começar logo pelo Veiga.

Acho que é fácil identificar onde está o grande problema.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,393
2,664
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mora precisa de abrir os olhos, falhou muito passe nesta 1 parte e tbm o Timing de passar a bola. A ver se acorda na 2 parte.
Mas foi uma 1 parte interessante, equilibrado como esperado, mas pode cair para qq lado

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
580
1,244
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
contra equipas mais físicas, de duelos constantes, F Vieira e Varela encolhem se, parece que desaparecem do jogo. Percebe se o porquê de se terem falado mais de médios como possíveis reforços

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,493
5,901
Para ser honesto, até gostei da equipa. Há trabalho a fazer ofensivamente mas está lá trabalho.

Onde noto diferença abissal é fisicamente. Estamos rotos, aí sim o Palmeiras vence.

Para primeiro jogo, tenho gostado muito do Gabri.

Pena no lance do João Mário, do Mora, do Marcano e do Samu não termos metido a bola lá dentro mas chegará o golo.

É manter-se forte e coesos.
As duas grandes oportunidades deles sao duas pessimas decisoes do Mora q perde a bola. Resto foi um jogo equilibrado. Gabri é um acrescento enorme de qualidade

• Like
Reações: F_Ferr

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,477
979
Braga
Só não mudam os burros. Que altere para 433. Assim não tem controle nenhum do jogo. Não há evolução com este sistema!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: RGalego