Precisa de um treinador para isso, não é com este jornalista que disse que nem passes sabe ensinar…E o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Precisa de um treinador para isso, não é com este jornalista que disse que nem passes sabe ensinar…E o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
completamente. Equipa sem ideias, sem pressão.Pode vir quem vier . Com esta tática absurda não há fio de jogo ..
O psg tem ideia identica, o city, o barça, zbording do amorim, etc.Toda a ideia de jogo é horrível.
Andam os brasileiros a importar treinadores portugueses para modernizar e melhorar a componente tática e fomos nós buscar um gajo com ideias sul americanas para o futebol europeu.
Não sabem passar, não sabem correr, não sabem fintaro problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Que equipas jogam assim no mundo ?o problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Concorde mais o presidente acredita neste treinador agora não sei bem porquê.Isso é mais do que obvio, esses 2 não tem nível mental para jogar no FCP. O treinador tb não convence.
Esse no fim da epoca ja tinha ido embora por justa causa mau de mais para tar em campo so tem letra mais nadaÉ mesmo um banana este João Mário, foda-se.
É a explicação mais simples uma vez que com VB e Ceição jogávamos noutros sistema táctico e a merda era a mesma.Só essa? Generoso!
Obviamente.Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
As duas grandes oportunidades deles sao duas pessimas decisoes do Mora q perde a bola. Resto foi um jogo equilibrado. Gabri é um acrescento enorme de qualidadePara ser honesto, até gostei da equipa. Há trabalho a fazer ofensivamente mas está lá trabalho.
Onde noto diferença abissal é fisicamente. Estamos rotos, aí sim o Palmeiras vence.
Para primeiro jogo, tenho gostado muito do Gabri.
Pena no lance do João Mário, do Mora, do Marcano e do Samu não termos metido a bola lá dentro mas chegará o golo.
É manter-se forte e coesos.