É meter o argentino Tomaz Perez
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Pode vir quem vier . Com esta tática absurda não há fio de jogo ..Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
Claro que há.Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
É relva natural o estadio. Quanto ao ritmo pensei que ia ser vem maior a diferença, ate vi jogadores do palmeiras com alguma dificuldade para acompanhar ainda na primeira parte. O Mora ainda se agarra um bocado à bolaO Palmeiras está naturalmente com outro ritmo e tem a vantagem do sintético que jogam assim no Brasileirão.
Mora tem que jogar pra equipa.
Não há ideias, depois dá nisso.Sera que avputa da bola tem qye passar sempre pelo guarda redes
Mas pior neste sustema qusndo aum menor numero de jogadores no meio.Qualquer tática, com perdas de bola assim, da merda
Ver o porto de vb
Ah e no do ano passado
Estás com uma vontade... Sempre a escrever a mesma ladainha.Assim que o Palmeiras marcar, desligo a transmissão.
Volto para ver o FCP contra o Inter Miami.
O Gabri também os temDevoa ter soltado a bola. Mas é o único que tem pezinhos nesta equipa
Tocaste num dos pontos que menos gosto na equipa. É isso, e é ver constantemente o Samu e de vez em quando o Mora numa ilha, rodeados de adversários, quando recuperamos a bola. O resto da equipa toda atrás da linha da bola. Um problema que vem desde que o Anselmi pegou na equipa e que ainda não se viu o mínimo de evolução.Uma outra coisa é que não ha aquela pressão "à Porto", deixamos sempre jogar até uma fase adiantada e depois tentamos saltar a uma bola ou antecipar/adivinhar e fazer transição.
Não é um modelo proativo.
Pode haver outros problemas tácticos mas estes meninos já jogaram noutros sistemas com VB e Ceição até e a merda era a mesma..Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Até durante a época faltavam?Falta pernas para fazer pressão, acho que é óbvio