Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,464
7,242
O Palmeiras está naturalmente com outro ritmo e tem a vantagem do sintético que jogam assim no Brasileirão.

Mora tem que jogar pra equipa.
É relva natural o estadio. Quanto ao ritmo pensei que ia ser vem maior a diferença, ate vi jogadores do palmeiras com alguma dificuldade para acompanhar ainda na primeira parte. O Mora ainda se agarra um bocado à bola

• Like
Reações: dcdragao12 e Vinha

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
412
510
41
As oportunidades do adversário nasceram todas de perdas de bola nossas, incrível a falta de qualidade de alguns jogadores.
Fabio vieira até agora zero, varela a tremer muito, este jogo tem sido o resumo da epoca. Pela positiva estou a gostar muito do Gabri, não engana

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,107
15
O Anselmi quando chegou disse que o que não conseguia ou ia fazer era ensinar um gajo a receber ou passar uma bola e isso vê-se.

• Like
Reações: Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,781
14,801
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma outra coisa é que não ha aquela pressão "à Porto", deixamos sempre jogar até uma fase adiantada e depois tentamos saltar a uma bola ou antecipar/adivinhar e fazer transição.

Não é um modelo proativo.
Tocaste num dos pontos que menos gosto na equipa. É isso, e é ver constantemente o Samu e de vez em quando o Mora numa ilha, rodeados de adversários, quando recuperamos a bola. O resto da equipa toda atrás da linha da bola. Um problema que vem desde que o Anselmi pegou na equipa e que ainda não se viu o mínimo de evolução.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,341
67,914
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Pode haver outros problemas tácticos mas estes meninos já jogaram noutros sistemas com VB e Ceição até e a merda era a mesma..

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
196
276
Ilações a tirar, não temos defesas para sair a jogar, o Varela a jogar de costas para o jogo é um desastre não pode ser ela a vir buscar jogo, depois joao Mário e Fábio Vieira e por os dois andar não atacam nem defendem.
Mora começar a passar a bola faz tudo bem menos o momento certo de soltar a bola o que distingue os os jogadores da bola dos jogadores de futebol.
Precisamos urgentemente de um medio, e de um central penso serem os reforços mais urgentes.
Quanto ao treinador, cada vez tenho menos esperança.
Acho que irá ser um erro o Anselmi continuar, mas que esteja errado.
E uma palavra para o Cláudio ramos penso que a posição de guarda redes estamos bem servidos comparando com as restantes

• Like
Reações: Dragao87

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
700
1,488
Porto
Infelizmente, Varela está uma sombra daquilo que já foi; Sem agressividade, lento a jogar e pensar, perdas de bolas proibitivas.

Fábio Vieira está ausente do jogo. E nem o procura...

Mora tem estado infeliz nas decisões que toma. E este último lance do Palmeiras começou numa perda de bola sua. Tem de saber ler o posicionamento da equipa e os momentos do jogo.

Fomos perdendo gás ao longo da primeira parte. E também os defeitos deste sistema aplicado a este plantel começaram a sobressair.

Anselmi vai ter de fazer gestão aos amarelados. Árbitro parece puxar do cartão fácil.