Farto de ver a minha equipa a jogar assim. Precisamos de qualidade para esta equipa
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Correto. Mas em jogo jogado eles estão a jogar mais.E quantas jogadas teve o Palmeiras? Aquele milagre só valia um golo. Tirando isso tens um remate desviado pelo Martim e um livre, mais nada
O Varela não é jogador para um meio campo a 2. É absurdo vê-lo naquele papel. Também era absurdo vê-lo no duplo pivô do Vítor Bruno já agora.Odeio este esquema táctico, odeio este esquema táctico, odeio este esquema táctico.
E o Varela é um Bolati dos tempos modernos.
Sim, a fase média da 1ª parte foi bastante aceitável, o ínício é sempre aquela procura por se estabelecer...agora esta fase final de 1ª parte, últimos 10 minutos foi um terror total.Eu disse.. por 2 vezes!! Mas no geral, NA MINHA OPINIÃO, podemos nos dar por satisfeitos por irmos empatados para o intervalo.
Se já conseguiste perceber a ideia então estás melhor que eu. Pareço um burro a olhar para um palácio.A ideia de jogo deste destreinador DÁ-ME NOJO!!!
Qualquer tática, com perdas de bola assim, da merdaE que muito contribution rssa merda de tactical que quslquer perda de bola meio campo quslquer mau passe e logo um perigo com denasiadis jogadires apanhadis rm contra pe
A tática é responsável pelos passes fáceis que se falhamSimplesmente, esta táctica não funciona. O problema está aí. Ou o treinador a muda ou não vamos sair disto e vai ser mais uma época perdida. Obviamente que não vai mudar pois é a sua táctica preferencial, mas aqui não funciona.
Isso é mais do que obvio, esses 2 não tem nível mental para jogar no FCP. O treinador tb não convence.Defesa zero! tática de jogo zero!!
Temos que jogar em 4x3x3 entra Perez para médio defensivo, Wiliam extremo .
Saia João Mário e Vieira.
Estamos a jogar nada
Infelizmente é mesmo isso ....Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá.
A organização defensiva é exclusivamente culpa do treinador. É muito muito fracoNão dá mais . Desculpem mas não consigo. Uma equipa profissional defende como uma equipa aqui do bairro , sem noção táctica, sem noção de espaços , tudo muito confuso. E só a pouca qualidade adversária é que não nos leva a ser goleados todos os jogos .
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Resumindo, não temos TREINADOR.O que eu penso do jogo:
- Temos mais do que equipa para vencer o Palmeiras;
. Cláudio fortissimo entre os postes, mas com os pés deixa mt a desejar;
- Precisamos de um central que saiba sair a jogar;
- Muita pouca mobilidade do nosso meio-campo;
- Mora a agarrar-se mt a bola e a escorregar;
- Mts passes falhados;
- Basta ter mais concentração por parte do Porto e desmontamos o Palmeias;
Mas a nossa saída de bola é uma merda autentica, a história das vantagens já começa a enojar.A única saída de bola com estes gajos é bater para o Samu e nem isso sabem fazer
Falham passes de 5 metros constantemente
De primeira não metem uma bola num colega