Mas não tem amarelo mas simJ.Mario a defender? É só o pior deles todos...
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Mas não tem amarelo mas simJ.Mario a defender? É só o pior deles todos...
Há ali um ou dois lances que podiam realmente ter dado golo pa nos. o JM e o Marcano para defesa do weverton. entrando essas este fim de primeira parte nao aconteciaChegamos a estar por cima...
Mas esta equipa em termos tática e organização é um tornento sem evolução
Tenho de ir lá perguntar qual era a cerveja a semana passada... Deve ser da boa, 1 semana e ainda está com uma carroça enorme.O Mora anda a meter NOJO
Não dando para tudo também não o ia torrar num GR. Ainda por cima jogamos à Tondela, assim fica o Cláudio ainda mais como peixe ns água.Não gastava 1 único cêntimo em GR
Não tem linhas de passe. Atacamos com pouca gente e os poucos que atacam, à exceção do Samu, é a passo.O Mora infelizmente hoje está a quebrar muito bem as linhas, até mais que o costume e depois constantemente a perder o timing para soltar a bola
A única saída de bola com estes gajos é bater para o Samu e nem isso sabem fazerSaida de bola horrível, Varela continua sozinho no meio-campo, continuam a falhar passes de iniciados, o Samu a pressionar está quieto, João Mário é top mas no FM, Fábio Vieira é para devolver, Gabri no ataque nota-se que é um acrescento mas ainda está muito "pesado".
De resto a mesma merda de sempre, saída de bola que mete nojo, meio campo sempre a ser comido, centrais de meter medo
E quantas jogadas teve o Palmeiras? Aquele milagre só valia um golo. Tirando isso tens um remate desviado pelo Martim e um livre, mais nadaEu disse.. por 2 vezes!! Mas no geral, NA MINHA OPINIÃO, podemos nos dar por satisfeitos por irmos empatados para o intervalo.
X1000000000000000000A ideia de jogo deste destreinador DÁ-ME NOJO!!!
E que muito contribution rssa merda de tactical que quslquer perda de bola meio campo quslquer mau passe e logo um perigo com denasiadis jogadires apanhadis rm contra peO perigo criado pelo Palmeiras é da responsabilidade da burrice dos nossos jogadores.
Isso é falsoChegamos a estar por cima...
Mas esta equipa em termos tática e organização é um tornento sem evolução