Claro... opah..O Mora começa a achar-se muito importante e a pensar pouco no coletivo.....
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Claro... opah..O Mora começa a achar-se muito importante e a pensar pouco no coletivo.....
A odd até baixou, fdxNão estou nada confiante para a 2ª parte. Acho que mais tarde ou mais cedo, o Palmeiras vai acabar por fazer golo.
O teu ecrã deve ser de outra dimensão. Aliás estás a ver em 3 dimensões e sem óculos adequados. Estás a ver tudo confuso… que confusão mental rapaz.E quantas jogadas teve o Palmeiras? Aquele milagre só valia um golo. Tirando isso tens um remate desviado pelo Martim e um livre, mais nada
Só essa? Generoso!Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá. É a conclusão a que chego.
Toda a ideia de jogo é horrível.Simplesmente, esta táctica não funciona. O problema está aí. Ou o treinador a muda ou não vamos sair disto e vai ser mais uma época perdida. Obviamente que não vai mudar pois é a sua táctica preferencial, mas aqui não funciona.
Está a ser só o nosso melhor jogadorE o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.Enquanto não mudarem mais 4 ou 5 cepos neste 11 nenhum treinador terá sucesso por cá.
É preciso tanta mais coisa, o Boavista do Jaime ganhava ao Palmeiras do Abel, mesmo com jogadores menos talentosos, mas com mais vontade.Não é fácil este palmeiras.
Parecem um boavista do petit com melhores jogadores.
Mas até estamos a criar perigo com facilidade, falta é o Mora perceber que isto não é o saturday night live e ele é o host que faz o monólogo.
É preciso ativar mais o Samu na profundidade.
se não conseguirem a nossa defesa vai ser obrigada a marcar auto goloNão estou nada confiante para a 2ª parte. Acho que mais tarde ou mais cedo, o Palmeiras vai acabar por fazer golo.
Se é, engana muito bem.--------------------
A relva dizem é natural.
Devoa ter soltado a bola. Mas é o único que tem pezinhos nesta equipaO Mora anda a meter NOJO