Não desgostei. Mas queria o Estêvão...Alguma jogada de perigo do Palmeiras não teve origem num mau passe nosso ou perda de bola ridícula?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Não desgostei. Mas queria o Estêvão...Alguma jogada de perigo do Palmeiras não teve origem num mau passe nosso ou perda de bola ridícula?
mas dinamiza. tem só que mudar de chuteiras e soltar mais cedo a redondinha. Ah e lá frente tem que acompanhá-lo melhor tambemO Mora anda a meter NOJO
Se ele metesse uns avançados em campo era capaz de ter alguma sorte..Um adversário complicado acho que defensivamente até estamos atentos e abnegados.
Assim que saímos da grande área é insulto.
19 jogos com Anselmi e a criação de jogo ou transição ofensiva é abaixo de zero.
É insultuoso mostrar este trabalho. Devia ter era vergonha.
Na 2a parte para mim saía o JMario entrava o Pepê, na ala direita talvez consiga fazer alguma coisa e JMario é menos um.
Fez uma época bastante interessante com o Sérgio Conceição.O Varela vai ter sempre aquela desculpa que veio da Argentina com muitos jogos e tal..
Época após época .
É num zero autêntico como nunca vi.
É. Os jogadores estão completamente desconfortáveis neste registo.A tática é responsável pelos passes fáceis que se falham
Está bem abelha
Verdade...Fisicamente o palmeiras esta a meio da epoca
Nós estamos no final
Isso da para notar em muitos momentos
Falta pernas
Estamos a jogar claramente a 3 hojeO Varela não é jogador para um meio campo a 2. É absurdo vê-lo naquele papel. Também era absurdo vê-lo no duplo pivô do Vítor Bruno já agora.
O treinador pode ser novato e estar a implementar uma táctica diferente mas com VB numa táctica "normal" era a mesma coisa. O denominador comum aqui não são os treinadores fracos mas a quantidade anormal de trepos por metro quadrado.Infelizmente é mesmo isso ....
Falta pernas para fazer pressão, acho que é óbvioUma outra coisa é que não ha aquela pressão "à Porto", deixamos sempre jogar até uma fase adiantada e depois tentamos saltar a uma bola ou antecipar/adivinhar e fazer transição.
Não é um modelo proativo.